Smartbuild fecha parceria com as construtoras Melnick Even e CFL

Depois da Melnick Even, agora é a CFL quem confirma parceria com a Smartbuild no desenvolvimento de projetos de automação residencial para suas unidades.

. Segundo Luciano Biedermann, diretor comercial da Smartbuild, "a automação residencial passou a ser uma tendência para diferenciar e valorizar imóveis de alto padrão. Além dos consumidores exigirem este diferencial neste tipo de imóvel, este recurso também gera um valor como investimento, pois o custo na implantação é muito menor que o retorno gerado na comercialização do imóvel pronto, com este diferencial. Sem falar na economia de energia gerada com uma automação adequada que pode chegar a 60%".

. Na parceria com as construtoras, a Smartbuild desenvolverá projetos para previsão de infra estrutura em áudio, vídeo e automação para as unidades durante a obra, executará infra estrutura, rede LAN, previsão de controle de ar condicionado, previsão de controle de luzes, previsão de comando de persianas elétricas e previsão de biometria para automação em unidades que serão oferecidas com este beneficio e comercializará também os equipamentos de áudio, vídeo e automação (controladores de luzes, controladores de persianas elétricas e biometria). Como benefícios para os clientes das construtoras, a empresa desenvolverá pacotes promocionais de sistemas de automação residencial com custos subsidiados e parcelamento diferenciado.

. Segundo Biedermann a SMARTBUILD em breve estará formalizando este tipo de parceria com outras construtoras, objetivando sempre a elevação do padrão dos serviços e produtos oferecidos e valorização dos imóveis.

. Para contatos, o email da empresa é vendas@smartbuild.com.br e o site é www.smartbuild.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela 1ª vez na história desse País, um governante(MULHER PRA PIORA A INDIGNAÇÃO DE ALGUNS) teve coragem cortar a mamata do maior meio de comunicação RBS(GLOBO) e ai está resultado, RBS se une PT tentando destruir com a governante.
É ALGO ASSUTADOR POLÍBIO A MALDADE DESTES, E NÃO VÃO DESITIR ATÉ CONSEGUUIR SEU OBJETIVO E PELO JEITO ESTÃO MUITO BEM ORGANIZADOS, PORQUE MESMO QUE A NOTÍCIA NÃO SEJE DIRETA A PESSOA A SER DESTRUIDA, ELES REDIRECIONAM A NOTÍCIA A ESSA.

Anônimo disse...

São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e até em cidades do Nordeste, construtoras de alto padrão já entregam suas unidades com automação e algumas bem completas. Demorou para "empresários" da construção civil perceberem isto aqui no sempre atrasado Rincão Gaúcho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/