Caso do Banrisul interferirá na campanha eleitoral.

As ações do Ministério Público de Contas e da Polícia Federal sobre o Banrisul terá desdobramentos no andamento da campanha eleitoral do RS.

. A Operação Mercari ataca sob medida o PSDB, o PMDB e o PP.

. Yeda organizou um comitê de crise na Casa Branca, Expointer.

- Como a repercussão é local, caso o objetivo da operação tivesse algum objetivo político destinado a desviar a atenção para o caso de violação do sigilo fiscal de Verônica Serra, isto nem de longe seria alcançado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alcança sim Políbio. Limpa a agenda do Presidente e da candidata que já foi poupada na coletiva, ao chegar em POA, no velho Salgado Filho.

Celso B disse...

A foto do dinheiro apreendido pela PF e exibida como troféu pela jornalista Rosane de Oliveira nos foi negada em 2006 no caso do dossiê dos aloprados.Naquela ocasião o delegado que liberou as fotos para a revista Veja foi punido exemplarmente e sumiu do mapa.Agora a PF libera as fotos para a RBS. Alguém vai ser punido? Evidentemente que não .Se os fatos favorecem o chefe Tarso tá tudo liberado.Lamentável.É a polícia política em ação. E o glorioso Tarso Genro,uma espécie de Filinto Muller gaudério,navega em águas calmas rumo a vitória final. A única preocupação é saber qual a secretaria que vai ser ocupada pelo afilhado Cesare Battisti.Eu aposto que vai ser a da Segurança.Que Deus nos proteja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/