Pela primeira vez no horário eleitoral, a campanha de José Serra (PSDB) mencionou ontem o mensalão, associando a adversária Dilma Rousseff (PT), líder nas pesquisas, ao ex-ministro José Dirceu, um dos réus do processo resultante do maior escândalo do governo Lula.
. Na propaganda de Serra na TV, enquanto eram exibidas reportagens sobre o caso, um locutor leu um texto com ataques à candidata: "A Dilma tá se achando. A eleição nem começou e já tem briga dela com o Lula. O povo nem votou e ela já tá escolhendo os ministros. E olha quem tá querendo voltar: Zé Dirceu, o mesmo do mensalão. Palocci. O Brasil não merece isso."
5 comentários:
e qual foi a mentira?
Serra e o PSDB devem ter tomado uma transfusão de testosterona direto na artéria braquial. Só isto explica a mudança no tom.
Serra e o PSDB devem ter tomado uma transfusão de testosterona direto na artéria braquial. Só isto explica a mudança no tom.
Será que, enfim, a campanha de Serra vai apontar os erros, desmandos e aparelhamento que fizeram o Brasil de Lula ser o país de alguns? É preciso desmascarar o slogan "país de todos", mostrar que tem petista até no lustre das instituições. Aliás, que instituições? As democráticas? Hoje todas as instituições se rendem ao Executivo. e a Imprensa se rende às propagandas governamentais que sustemtam as suas receitas.
Acho que está na hora da coordenação da campanha de José Serra trazer a baila se os eleitores realmente têm a intenção de votar em uma pessoa mentirosa, que não tem nenhum apreço pela verdade, pelos princípios, caráter e ética.
Há de se questionar se os eleitores realmente se acham dispostos a votar em alguém que mentiu ter o curso de mestrado concluido, de votar em alguém que mentiu ter concluído o doutorado, de votar em alguém que mentiu não haver participado de uma audiência, desmentindo a Secretária da Receita Federal que havia sido convocada para uma reunião no Palácio do Planalto, para aliviar a barra do $afado e corruPTo Zé $arney?
Quem mentiu até agora, certamente, vai mentir ao longo de quatro anos de um pretenso mandato. É sabido que uma mentira gera mais mentiras para esconder a mentira original. E, pelo visto, este é realmente o único campo em que Dilma é realmente Mestre.
LV
Postar um comentário