Ibope: Dilma, 39%; Serra, 34%.

Eis as duas pesquisas anteriores do Ibope, 21 de junho e 29 de julho: Dilma, 38,2% e 39%; Serra, 32,3% e 34%. DataFolha, em 1 de julho e 23 de julho, encontrou: Dilma, 39% e 34%. Compare com os números deste sábado. Ibope e Datafolha, segundo o editor, são os institutos mais sérios do Brasil, sobretudo DataFolha, que é o que detém a maior confiança desta página. O leitor perceberá que ao contrário dos questionáveis Vox Populi e Sensus, Dilma patina há dois meses, o mesmo ocorrendo com Serra. Isto significa que a candidata oficial não leva vantagem no momento. O debate desta quinta, com amplíssima vantagem de Serra e a atuação desastrosa de Dilma, embora com pouca audiência, reverberará devido ao caráter multiplicador da selecionada audiência.

A mais nova pesquisa Ibope, divulgada hoje à noite no Jornal Nacional (TV Globo), desmoralizou os números alarmistas do CNT-Sensus:

Primeiro turno

Dilma Roussef (PT) – 39% (39% em julho)
José Serra (PSDB) – 34% (34%)

Segundo turno

Dilma – 44% (46% em julho)
Serra – 39% (40%)


. O Ibope repete os números da sua última pesquisa e com isto alivia serristas e incomoda dilmistas que querem porque querem comemorar antes da hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

saudades dos tempos em petista nao acreditava no que vinha da Globo...

Anônimo disse...

"Índio pode virar o jogo


Olavo de Carvalho | 05 Agosto 2010

Artigos - Eleições 2010

No instante mesmo em que acusava de calúnia quem mencionara sua ligação com os narcoguerrilheiros colombianos, o PT se irmanava com eles para protestar contra a liquidação do chefe da quadrilha, o célebre Raul Reyes, tão íntimo da liderança petista.

Se o PT insistir nessa fanfarronada de processar o candidato vice-presidencial Índio da Costa, o acusado poderá sem a mínima dificuldade virar o jogo, imputando ao acusador a prática manifesta, patente, claríssima, de litigância de má-fé. Na mesma semana em que trombeteava aos quatro ventos a ameaça de processo, o partido do sr. Presidente da República fez publicar em seu site oficial o rascunho do Documento-Base do XVI Encontro do Foro de São Paulo (a realizar-se em Buenos Aires de 10 a 20 de agosto), onde, entre lágrimas de crocodilo jorrando em catadupas, clamava contra "a cruenta agressão armada de tropas colombianas, respaldadas pela tecnologia e pelos serviços de inteligência dos EUA, em território ecuatoriano, em Sucumbios, no dia 1º de março de 2008". Ou seja: no instante mesmo em que acusava de calúnia quem mencionara sua ligação com os narcoguerrilheiros colombianos, o PT se irmanava com eles para protestar contra a liquidação do chefe da quadrilha, o célebre Raul Reyes, tão íntimo da liderança petista. Negar ligações, depois disso, é explicar uma mancha de batom na cuéca como obra de arte comprada na Sotheby's."

Íntegra aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11309-indio-pode-virar-o-jogo.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

E o pt acredita em pesquisa sempre falou mal só por estar na frente concorda com as pesquisa,mas com tanta bolsas de bondade tem que estar na frente pois estão comprando voto com o nosso dinheiro uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/