Em 2006, Alckmin atacou e desconstruiu Lula somente no último debate. Perdeu o timming.

Clipping
Blog do Roberto Jefferson - 21 de agosto de 2010

Já vi esse filme
Revive-se o drama da candidatura de Geraldo Alckmin em 2006; enquanto todos clamavam por mudanças no programa do candidato na TV, dia após dia, no final, nada veio. E, no desespero, o tucano enfim partiu pra cima do Lula em um debate na TV, deixando-nos perplexos, mas esperançosos. Não funcionou: o eleitor não aprovou. Perdera-se o timming.

Aloprados são esperança
Na verdade, não há muito o que comentar sobre a pesquisa Datafolha. Até o pessoal da campanha do Serra já sabe: se o PT não cometer um erro grave - e os aloprados estão aí para isso mesmo - ou não surgir uma denúncia poderosa contra Dilma, adeus eleição!

CLIQUE AQUI para rever o histórico massacre de Alckmin sobre Lula, no último bloco do debate na Globo em 2006.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os picaretinhas tão brabinhos é?
De cabecinha inchada? ahahah
Tentem de novo dq há quatro anos ahahah
Talvez algum picaretinha amigo de patrocinio pros safadinhos ahahha

Fernandez disse...

De que adianta surgir algum erro grave se a oposição não sabe usá-lo contra o PT?
Caso a oposição fosse mais unida, agressiva e combatente, teriam sabido usar estas centenas de erros graves e denúncias que já surgiram para causar um estrago bem grande na candidata petista.
Acho que um massacre seria a solução, e argumentos não faltam, mas não consigo ver Serra como o autor deste massacre.

Anônimo disse...

É isso mesmo, se não aparecer "fato novo", e mesmo aparecendo, precisa ser arrasador, não têm volta. Vai "pro saco" no primeiro turno...

Anônimo disse...

Jose Serra esta sem acao. Nao adianta aquela cara de bom menino que nao quer brigar. Para enfrenatr esta corja que esta no poder tem que bater e forte, enquanto ainda ha tempo, se e que ainda ha algum.
Tudo antes de entregar o Pais para uma fase de trevas!

Anônimo disse...

Bom dia!
Ideologicamente não voto no PT, mas quando vejo um comentário desse tipo que se precisa de uma mega denúncia para se derrubar um oponente, meu deus isso é política. Essa é a maneira de se pensar em política. Por favor, pensando dessa maneira onde fica o povo que vota? Como se pode cobrar algo do político se só sabe é denunciar para destruir o oponente. Nada se constrói e ainda querem os jovens de 16 votem. Pergunto votar em que? No que? No denuncismo, na desqualificação? Nos projetos repetitivos que quando estão no governo não fazem, mas na campanha ai acham a formula milagrosa de fazerem. Normalmente o que foi feito por outro não presta e como fica o povo. Será que realmente representam o povo? Mas denúncia, destruição, desqualição isso são todos mestres. A imprensa deveria combater isso, e não valorizar. Sei que é utopia não vende jornal e nem nada é uma pena quando um ato de solidariedade, heroísmo etc., não ganham páginas de jornal, mas uma denuncia morte, etc.. estão na primeira página.

Surfista Prateado disse...

Não é "timming", e sim "timing". E quanto a desqualificação que o "Sr. Anônimo" tanto repudia, acho que ele não compreende bem o que é o PT. Não é questão de desqualificar, é questão de mostrar o que o PT é e o que ele representa, aquelas idéias totalitárias que resultaram nas maiores tragédias da humanidade, como o nazismo (corruptela de nacional-socialismo, que é o que o PT prega) e o comunismo, que mataram mais de 100 milhões e ainda continuam matando, NÃO INIMIGOS EXTERNOS, MAS GENTE DO PRÓPRIO PAÍS, por um simples motivo: não acreditam que o regime da força dará resultados, e que sim o da liberdade, onde cada um ganha conforme sua competência e o que oferece de bom para a sociedade é que sempre foi, é, e continuará sendo o único que leva ao progresso e à felicidade de quem a busca. Não é dando dinheiro de mão-beijada, cultivando vagabundos, que chegaremos ao desenvolvimento, nem calando os discordantes ou a imprensa. Se expor isso é desqualificar, bem, então o regime totalitário já está implantado, afundamos totalmente e nem percebemos. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

A mim parece que a oposição não faz OPOSIÇÃO, por estarem também com o "rabo preso" em algum lugar, alguma coisa. Só assim se explica essa maneira morna de se fazer oposição no Brasil
Que os petralhas dão pano para manga não tem dúvida. Mas onde estão aqueles que deveriam denunciar e combater as barbaridades dos últimos 8 anos?
Um bando de comprometidos com negociatas política. É isto.

SCHULTZ disse...

Serra e os tucanos patetas já perderam esta eleição. São homens sem valor nenhum, horda de puxa-sacos sem testosterona nas veias. Merecem não só ser derrotados na urnas já em 1º turno pelo governo de marginais e terroristas que se aboletou em Brasília, mas merecem também que os comunistas continuem o processo de se apoderarem inclusive das conquistas do período de FHC, como por exemplo a estabilização e controle da inflação. Devem ser jogados ao limbo e lodo da História, por serem desfibrados e sem cabelo no peito.

Anônimo disse...

FORÇAS OCULTAS?

EXISTEM JAMANTAS DE MEGADENÚNCIAS!

só que os tucanos "amarelam", desde o mensalão,Duda,cuequeiros,mentiras,transgressões do Presidente,até no Paraguai a oposição derrubaria o governo se tivessem em mãos as barbaridades cometidas pelos petralhas.

É PRECISO FALAR,GRITAR COMO É QUE ESTARIA O BRASIL SEM LULA?

MUITO MELHOR!

MUITO MELHOR!

COM LULA E SEUS PETRALHAS,PERDEMOS PARA TODOS LATINOAMERICANOS EM QUASE TUDO.

PORQUE NÃO DENUNCIAM TAMBÉM ISSO?


OS TUCANOS TEM TODAS AS ARMAS QUE PRECISAM SÓ QUE NÃO USAM.

PORQUE NÃO USAM?

FORÇAS OCULTAS?

Anônimo disse...

O problema não é cabelo no peito e sim "ter peito". Até a Yeda que os tem não aparece ao lado do Serra com medo de perder a micharia de votos fiéis. Assim não dá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/