"Site do governo" destaca vídeo sobre declarações de vice de Serra

Segundo o blog de eleições da Folha, o site do Ministério do Planejamento, do governo federal, destaca em sua página um vídeo sobre as declarações do vice na chapa do tucano José Serra à Presidência, Indio da Costa (DEM).
Na semana passada, o democrata afirmou, em entrevista concedida sexta-feira ao portal "Mobiliza PSDB", que o PT tem ligação com o tráfico e com os guerrilheiros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
No vídeo no site do governo, há depoimentos de Serra, da candidata petista ao Planalto, Dilma Rousseff, e dos presidentes do PT e PSDB, José Eduardo Dutra e Sérgio Guerra, respectivamente.
Além deles, o vídeo destaca o depoimento do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Segundo Bernardo, Indio mostrou ser despreparado para o cargo e se comportou como um "idiota".
Coincidência ou não, já que Dilma é a candidata do presidente Lula, um site do governo não deveria se preocupar em dar destaque a temas eleitoreiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

é a cada da mãe joana!!! até site do governo que também é pago por "nóis" elles também partidarizaram...

Anônimo disse...

"INDIO GUASCA"!
Que nada de mal preparado,deu com a borduna na "moleira" dos petralahas,tanto que tentam disfarçar.
Políbio, transcreva o assunto do blog do REINALDO AZEVEDO, estão explícitas as provas e a cumplicidade de Dilma empregando aquele pesoal.
Com certeza é grave, o povo não sabe e não percebe a importância destas informações.
Tontearam e dev em ser combrados, e o assunto ventilado

Anônimo disse...

TAMBÉM poderiam falar sobre este assuntos e outros do momento no SITIO DA RECEITA FEDERAL. Senhores PTRaLHAS! façam isto, depois falaremos.

Anônimo disse...

O PT ser aliado das FARC é público e notório. "Ambos os dois" fazem parte do Forum de São Paulo, aquele convescote das esquerdascomunista desta América Latrina. Contar em detalhes essa ligação petralha/FARC é extenso demais. Elles não poderiam ficar ofendidos pelo que o Índio falou, o pt jamais condenou os métodos das FARC como assassinatos, campos de concentração,etc,etc.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/