Violadora do sigilo fiscal do vice do PSDB: "Eu não lembro disto !"

Ao utilizar o velho refrão lulista ("Eu não me recordo !") e petista para não se incriminar, a analista da Receita Federal, Antonia dos Santos Neves, deixou pistas enormes sobre o papel que jogou na violação do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB,Eduardo Jorge. Ela não falou, mais o presidente do seu sindicato abriu o bico. Vai tudo a seguir. A violação do sigilo fiscal de EJ foi uma das partes do dossiê que estava sendo montado no comitê de Dilma em Brasília, a mando do ex-prefeito Fernando Pimentel e por realização do jornalista Luiz Lanzeta. O dossiê sobre EJ foi parar na Folha, que publicou tudo. Pimentel e Lanzeta foram expurgados do comitê, mas só Lanzeta assumiu a culpa, tentando livrar Dilma Roussef. O PT e o governo nunca admitiram a violação, tentam ganhar tempo, mas o caso, agora, ficou escancarado com a apuração da imprensa, já que RF, PF e MPF nada adiantaram até agora.

CLIPPING
Site http://www.veja.com.br/

A analista da Receita Federal Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves, apontada como suspeita de ter acessado dados sigilosos do tucano Eduardo Jorge, relatou ao Sindireceita (sindicato que representa os analistas tributários da Receita Federal) não se lembrar de ter entrado nos dados em computadores da Receita.
Segundo o vice-presidente do Sindireceita, João Jacques Silveira Pena, ela relatou ter recebido uma notificação da corregedoria da Receita tratando da investigação e procurou a assessoria jurídica do sindicato. A conversa de Antonia foi com o presidente do sindicato, Helio Bernardes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que não lembra! Esse "tipo" de problema ataca todos aqueles que fazem parte do PT, atendem o PT, se aproximam de qualquer um que pertença ao PT. Em breve teremos aposentadorias por invalidez para toda a turma do PT e seus companheiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/