Ibope, sábado
José Serra, 39%
Dilma Roussef, 39%
Marina Silva, 10%
. Depois de uma semana em que o próprio Ibope - e os demais institutos, também - davam 40% para Dilma e 35% para Serra, registrando uma virada espetacular de Dilma, a diferença desapareceu tanto na pesquisa desta sexta da DataFolha quanto na pesquisa que o Ibope divulgou na noite deste sábado, conforme informou o Jornal Nacional, da Globo.
. Nos jornais, rádios, TVs e na Web, desapareceram as comemorações antecipadas e as análises precipitadas sobre os erros do tucano Serra (confusão na escolha do vice, perda de Aécio, campanha tardia) e os acertos da petista Dilma (o lulismo é eterno e vencedor, todos amam Dilma, os apoios de Sarney, Collor, Jader e demais bandalhos da política brasileira).
. E isto que a campanha ainda nem começou, porque terá que iniciar para expor como fratura exposta a biografia raquítica da candidata, as "omissões" e "lapsos" da sua história pessoal e política.
4 comentários:
AGORA O PATO VAI MANCAR!
NEM DILMA NEM A COPA.
NO MUNDO, OS GOVERNANTES IMPORTANTES JÁ NÃO RECEBEM LULA, NÃO SÓ PELOS ABSURDOS DE CORTEJAR ASSASSINOS E TERRFORISTAS INTERNACIONAIS, MAS PORQUE SEU PRAZO DE VALIDADE ESTÁ VENCENDO,E SEM PRORROGAÇÃO.
LULA PREFERIA DILMA ,ACIMA DA VITÓRIA DA SELEÇÃO.PELA ÚLTIMA PESQUISA A FARSA ESTÁ SE REVELANDO, O DESESPERO VAI TOMANDO CONTA, E LULA UM PATO QUE COMEÇA A MANCAR.
A RATAIADA VAI COMEÇAR A ABANDONAR A NAU PETRALHA E VAI SER UM "DEUS NOS ACUDA",É SÓ AGUARDAR.
Interessante o comportamento da imprensa, que um grande exemplo aqui no sul na figura do "jornalista" clovis duarte: quando dilma sobe, ele dá a notícia no início do seu programa (no qual, fabiano pereira e adão vilaverse, deputados petistas, são comentaristas), não falta análises de como "lulla tem força para eleger dilma"...mas clovis duarte nada fala sobre pesquisas que apontam a subida de Serra.
não se preocupe leonel, quem assiste o Clovis Duarte?
Assim que começarem os debates Serra vai disparar, por que é melhor e mais preparado que as demais candidatas
Postar um comentário