Com a nova pesquisa Datafolha , o presidenciável José Serra (PSDB) disse ontem para tucanos do Paraná, durante visita a Londrina, que "é hora de chamar Dilma para o debate". Ou seja, ele vai reforçar a tática já exposta nos últimos dias de provocar o confronto direto com sua principal adversária, a presidenciável petista Dilma Rousseff.
. Segundo relatos, o candidato do PSDB deixou claro que vai se dedicar pessoalmente nessa nova etapa da campanha, que se inicia segunda-feira, à tarefa de carimbar na petista a imagem de "fujona" do debate direto com seus adversários.
3 comentários:
Acho Serra um pamonha. É meu candidato mas é um pamonha. Precisamos de um presidente politicamente correto e isto Serra é, mas agora precisamos de um candidato Bad Boy, pois estamos disputando as eleições com marginais e bandidos.
ESPERO QUE SERRA E O PSDB TRATEM A TERRORISTA DILMA DA MESMA FORMA COMO TRATARAM O CIRO GOMES NA CAMPANHA DE 2002, OU SEJA, IMPIEDOSAMENTE.
Pô anônimo das 14,44, isso que falastes aki é o que eu vivo dizendo prá minha mulher a respeito dessa terrorista. Com essa gente do pt, o candidato não pode ser bonzinho tem que ser badboy mesmo.
Postar um comentário