O ditador Raul Castro, herdeiro da dinastia comunista cubana dos Castro, confirmou nesta quinta-feira a decisão de libertar 52 presos políticos, conforme prometeu esta semana ao chanceler espanhol Miguel Angel Moratinos e ao arcebispo de Havana, Jaime Ortega.
. Os primeiros cinco presos políticos sairão imediatamente. Você poderá ler a lista no link a seguir. O avião de Moratinos poderá levar os exilados. No seu blog, Yoani Sanchez, que desde Havana comenta o que pode, foi irônica na noite desta quinta-feira, ao sugerir: "Una simple y lógica pregunta salta cuando pensamos en este tema: No sería mejor que se los llevarán en ese avión a “ellos”? Você pode ler Yoani, on line, no blog http://www.desdecuba.com/generaciony/
. O perseguido político Jorge Fariñas, em greve de fome há 132 dias, decidiu suspender seu protesto, porque conseguiu o que queria.
. O governo cubano é uma cruel ditadura dinástica comunista. No gênero, apenas dois Países de todo o globo convivem com excrecência do gênero (a outra é a Coréia do Norte). O governo brasileiro do PT respalda os bandoleiros comunistas de Cuba.
. O editor, que já visitou várias vezes Cuba, colocou-se sempre ao lado dos patriotas cubanos que querem restabelecer as liberdades política e econômica no País.
CLIQUE no endereço a seguir para conhecer as informações desde Havana:
http://www.arquidiocesisdelahabana.org/
3 comentários:
Que desapareça, o quanto antes, este sanguinário regime, agora já decrépito.
Por falar em Cuba...
Conheçam,caros leitores/comentaristas deste excelente blog do caro Políbio Braga,o que a mídia bananeira,infestada de comunas faz décadas,esconde sobre a realidade em Cuba:
"Realismo Socialista -
A miséria da realidade socialista em fotos"
http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9
Almirante Kirk
Ah, sim, agora ninguém poderá dizer que existem presos políticos em Cuba!
Estão todos no exílio ou, pelo menos, os grevistas de fome que aparecem na mídia.
Postar um comentário