Comício com Lula e Dilma fracassa no Rio

Apesar da presença de Lula e do governador Sérgio Cabral e mesmo amparado por carros oficiais da prefeitura, o comício de Dilma Roussef no Rio, nesta sexta a noite, foi um fracasso. Apenas mil pessoas compareceram. Dilma e o PT queriam atrair 100 mil, repetindo o sucesso do comídio das Diretas Já, que nem ocorreu no mesmo local, a Cinelânida, já que o ato que ajudou a derrubar a ditadura, do qual Lula e Dilma não participaram, foi na Candelária.

. O fracasso do comício de Dilma repetiu o fracasso da sua incursão pela Esquina Democrática, este mês, em Porto Alegre.

- O fiasco foi registrado em manchete pelo jornal Folha de São Paulo deste sábado.



12 comentários:

Anônimo disse...

Um vídeo colocado hoje no You Tube pelo blogueiro Ricardo Gama mostra uma kombi da prefeitura do Rio transportando material de campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. O veículo, de placa LQB 2799, tem um cartaz no vidro dianteiro que diz "A serviço da Prefeitura do Rio - Habitação".
Em seu blog, Gama diz que o vídeo foi feito por volta das 15h30, na Cinelândia. Lá estava montado o palanque para o comício da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT), que contou com a participação do presidente Lula e do governador Sérgio Cabral.

Unknown disse...

Deus realmente é brasileiro! Como estou feliz!

Anônimo disse...

E os 80% de aprovaração ao Lulla???
Não passa de engodo.
Agora chegou a hora da verdade. Não dá mais para continuar enganando.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos os gaúchos e cariocas não são idiotas para acreditar no mundinho maravilhoso da dona "Dilma no pais das maravilhas".

Anônimo disse...

Bom, pelo menos os gaúchos e cariocas não são idiotas para acreditar no mundinho maravilhoso da dona "Dilma no pais das maravilhas".

Anônimo disse...

"CONHEÇA A VERDADEIRA ORIGEM DESSA ABERRAÇÃO QUE PRETENDE PRESIDIR A NAÇÃO.
VC TERIA CORAGEM DE ENTREGAR SEU VOTO NAS MÃOS DESSA CORJA MAIS UMA VEZ?

Categoria:
Notícias e política

Palavras-chave:
dilma pt petralhas assassina guerrilheira mortes por sequestradores castro castristas terrorismo terroristas guerrilha guerrilha no brasil brasil brasil terrorismo REVOLUCIONÁRIOS ASSALTOS A BANCOS DITADURA INVASÃO DE PRESÍDIO ATENTADOS TERRORISTAS PC DO B PCB PC PARTIDO COMUNISTA VLADIMIR PALMEIRA GUERRILHA ARMADA GUERRILHA URBANA JOSÉ DIRCEU MENSALÃO FRANKLIN MARTINS ELEIÇÕES 2010 BOMBAS PROCURADOS ASSASSINOS MARX DILMA ROUSSEFF":

http://www.youtube.com/watch?v=GNtUe76SYBM


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Pareçe que aos poucos o povo está se dando conta da enrrolação que é a candidatura da dilmaterrorista. Acorda povo brasileiro, não mereçemos essa corja de aloprados e petralhas poR mais tempo, schega de sustentar esses parasitas que nada fazem a não ser mamar na vaca brasileira e nós pagando pasto(DESPESAS PARA SUSTENTA-LOS).

ATENTO disse...

HÁAHÁHÁ...NEM OS ASPONES VIERAM...

ISSO PROVA QUE LULA É UM PATO MANCO!

80% DE APROVAÇÃO É CONTO DO VIGÁRIO.

SE LULA TIVESSE ESSA BOLA TODA NÃO PRECISAVA TRANSGREDIR A LEI E MOSTRAR O DESESPERO QUE MOSTRA.

Anônimo disse...

Querer é poder, isso dizem os que acreditam na força do pensamento. Meu pensamento é forte, portanto vou acreditar que NENHUM PeTralha se reelegerá....

Adao Braga disse...

Não vos enganeis. Estes fracassos podem ser tão somente, e ainda, parte do estratagema de sairem vitoriosos no primeiro turno. Como? Pois, bem, aqui na Bahia despejaram tanto dinheiro por ocasião da última eleição, e o JW ganhou. O prefeito daqui da cidade de igual forma, meio e método.
Fazem comicios e ninguém lá aparece. Pois, enquanto fazem o comicio, a turma está noutras paragens fazendo o serviço funesto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

È, mas só isso não basta para vencer. Ele tem a máquina, eles usam a máquina ilegalmente e estão sendo apoaddos por alguns iligopólios. Cuidado, tem muita peleia ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/