Acompanhe o twitter pessoal do editor. Ali rola mais franqueza.

Na noite deste sábado, o Twitter pessoal do editor (https://twitter.com/polibiobraga) registrou o seguidor número 2.588.

. Ao contrário deste site, que é tocado de maneira totalmente profissional e tratando unicamente de assuntos relevantes da área de economia e política, o twitter é trabalhado o dia todo, inclusive nestes sábado e domingo, como também à noite, com enfoque muito pessoal, veiculando também os gostos e preferências pessoais, as atividades com a família, os animais de estimação e os pequenos acontecimentos que fazem o dia a dia da gente parecer um pouco mais humano. O twitter também é usado para opiniões muito francas, duras, sérias, debochadas e tgambém bem humoradas, sobre este momento eleitoral e os candidatos, além de se prestar a um debate aceso com os demais tuiteiros que circulam por perto.

. É no Twitter que maior massa de informações circulam durante as noites e no decorrer de fins de semana e feriados. Acompanhe e siga.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/