Ridicularizado por jornalista, cai chefe de Polícia do RS

Caiu o chefe de Polícia do RS. O delegado João Paulo Martins confirmou neste domingo que deixará o cargo . O subchefe de polícia, delegado Álvaro Steigleder Chaves, assumirá o cargo temporariamente.

. Há vários dias o jornalista Túlio Milmann, de Zero Hora, vem ridicularizando o chefe de Polícia porque uma pistola .40 do delegado sumiu e ele deu parte à própria polícia, que não encontra a arma.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não deve ser só por este motivo que ele caiu. Você, como de costume, tenta minimizar os verdadeiros motivos quando atinge seus comparças de poder.

Anônimo disse...

Jornalista anda demitindo polícia por aí?

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
CONFESSO QUE NÃO ENTENDI NADA. O POSSÍVEL FURTO DA PISTOLA 40, É UM EVENTO QUE PODE OCORRER COM QUALQUER POLICIAL. ISSO NÃO SERIA MOTIVO PARA DEMISSÃO DE UM CARGO TÃO IMPORTANTE. DEVE HAVER UMA EXPLICAÇÃO MAIS LÓGICA, DO QUE UMA SIMPLES, EMBORA REPETIDA, MANIFESTAÇÃO PEJORATIVA POR PARTE DE UM JORNALISTA.
NÃO ESTOU CONVENCIDO QUE SEJA SÓ ISSO.
APROVEITANTO DO ENSEJO, NAO ESQUECER: PALANQUE DIVIDIDO COM PETRALHAS, DÁ BIXO DE PÉ E PERDA DE ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Ah, francamente, ter a própria pistola roubada, não é normal. E deixa a dúvida de qualquer um, se o próprio chefe de polícia é vítima da bandidagem, supostamente dentro de sua "própria" casa, o que resta a nós meros pagadores de impostos? Sim, porque o cidadão de bem neste país só tem obrigações (pagar impostos) e mais nada!

Anônimo disse...

Excelente oportunidade para o jornalista gozador brindar o amigo do seu "chefe" Franklin Martins, o Delegado Tuma Jr.,com a mesma verve e persistência "jornalística", não é?
Afinal,como diz o colega comentarista abaixo, o que podemos esperar de um delegado exercendo os cargos de Chefe Nacional da Justiça e de Chefe do Conselho Nacional de Combate à Pirataria que, dentro da nossa casa, acoberta o bandido-pirata da mais alta patente em atividade no Brasil?
E olha que o Presidente Petralha ainda endoça o Delegado corrupto.
Será o "jornalista" Túlio M. tão destemido e valente para policiar de perto e com a ironia dos focas investigativos a conduta do Delegado amigo do seu "chefe" Franklin Martins?
Desprezo esse grupo de comunicação RBS. Fanfarrões e engajados politicamente.
Outubro não será vermelho!!!

PILINCHO

Anônimo disse...

O caro "PILINCHO",às 09:21,ecsreveu:


"(...)Será o "jornalista" Túlio M. tão destemido e valente para policiar de perto e com a ironia dos focas investigativos a conduta do Delegado amigo do seu "chefe" Franklin Martins?
Desprezo esse grupo de comunicação RBS. Fanfarrões e engajados politicamente.
Outubro não será vermelho!!!"


Subscrevo,caro PILINCHO!!!


O "foca jornalista" Túlio M. é um espelho do seu estilo no vestir,rsrsrs!

Faz anos não assisto mais o programa dominical no qual o "foca" referido acima desempenha seus números de circo...Pelo andar da carruagem,em nada melhorou...


Sem mais comentários,hehehe!!!



KIRK

Anônimo disse...

Nojenta a forma como Lasier Martins tratou do assunto no JA de hoje. Concordo que deve ser publicado e comentado, mas, daí a RBS só falar de assuntos que possam atingir de alguma forma o governo Yeda, e não falar nada sobre assuntos do governo federal, por exemplo, o caso do Tuma jr que está diretamente ligado ao TROÇO Genro, já é demais.

Sinceramente, o Lasier Martins está prestando um grande desserviço ao Estado do Rio Grande do Sul. Por que não saiu prá ser candidato? Pelo menos assim estaria fora da imprensa com opinador e com certeza não se elegeria Senador. Mas já foi esperto o suficiente para captar o que aconteceria se se lançasse a Senador.

SCHULTZ disse...

Tulio Millmann é um fanfarrão. Empregadinho subalterno de empresa lambe-botas de comunistas e terroristas.

Anônimo disse...

A Famiglia Sirotsky sabe que nem Tarso e nem Dilma levam a eleição para o PT. E por isto correm o risco de terem suas dividas federais cobradas, o que será uma desgraça. Por isto a compra do apartamento em Nova Yirk e outro em Punta, onde ninguém toma de volta. Isto é o desespero deles. Não me espanta se mandarem jornalistas para espionar a lata de lixo da casa da governadora Yeda.

Anônimo disse...

Como ficou o caso do jornalista que ligou ameaçando o motorista da Yeda. Como o PSDB também tem memoria curta! Eu cozinharia isto até a RBS se retratar publicamente.

Anônimo disse...

Túlio Milman só está na RBS porque é judeu como o patrão. Ele não tem competência para exercer o cargo que exerce.
Todavia, perder a arma, é considerada a maior das incompetências para um policial. Tudo bem que estas coisas acontecem, mas mesmo assim expõe o policial ao ridículo. Se este for um superior então, nem se fala.

Carlos Abreu disse...

Para o anônimo de 09/05, 21h20min: comparsa se escreve com s. Comparça com cedilha só se vc leu a palavra no dicionário que o presiMente utiliza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/