O que dizer ao tira que encomenda um videogame ao chefe da máfia chinesa? Game over, meu caro.

Artigo - Tumão e Tuminha
Revista IstoÉ – 8 de maio de 2010
Por Leonardo Attuch

Todo pai se preocupa com aquele filho que passa horas diante de um videogame. A criança fica ali, absorta, e muitas vezes perde a sua conexão com o mundo concreto. É como se, com os olhos na tela e o joy stick na mão, migrasse da vida real para uma realidade nova, virtual, em que quase tudo é permitido. Até mesmo atirar, matar e atropelar velhinhas indefesas na calçada – num desses games, o GTA, o jogador se coloca na pele do mafioso Tommy Vercetti e sai por aí atrás de drogas e dinheiro, num sombrio mundo sem lei.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

3 comentários:

Unknown disse...

Interessante. Aqui nos pagos ninguem estah viculando o caso ao Ministro da Justica da epoca dos acontecimentos. A mesma vinculacao que Yeda teve e procuram vincular Fogaca a presunta corrupcao de secretario. Certamente o peremptorio Tarso merece um outro tipo de atencao da RBS...

João Manoel Oliveira disse...

A Família Tuma lustrava as botas dos milicos, limpava o bigode de Sarney, tirava o pó de Collor, ajeitava o topete de Itamar, polia a maçã de FHC e hoje joga o jogo de Lula. Os Tuma’s sempre estiveram ao lado do poder e não podemos culpar Lula ou o PT por terem serviçais tão fieis e historicamente dados a subserviência do REI que ocupar o trono. O que difere os Tuma’s de hoje aos Tuma’s do passado, é que nuca foram pegos ao lado do crime. O Tuma de hoje foi pego de mão dada com o crime e nada vai acontecer com ele. Já está sendo defendido por todos do PT e seus pelegos. Os criadores de Tuma’s do passado se diferenciam do governo de hoje por terem coragem (talvez vergonha) e expulsarem de seus quadros quem é pego com isto. Nos outros partidos eles são expulsos, no PT são aclamados e defendidos. A prova é Arruda. Picareta existe em todos os governos e partidos, a diferença é que em alguns eles são expulsos quando pegos. No PT viram heróis. Porque Tuma não vira noticia nacional como Arruda virou? A diferença está em quem os apóia.

ATENTO disse...

TUMA MAIS UM "ELEMENTO" DE LULA?

Os fatos aí estão,passados(Robson),presentes,e piorou quando "Tuma pai" tentando explicar,disse que o chines é de convivência íntima e familiar de longa data!
SIM SENHOR!
SIM SENHOR!
Não ficam nem vermelhos,nem corados,tudo é normal,no governo petralha é uma SODOMIA ENTRE MÁFIA E ALTO ESCALÃO DO GOVERNO,NO SETOR DA JUSTIÇA!
O QUE FAREMOS?
O QUE FAREMOS?
Se tiver alguma coisa que pessoas de bem, de vergonha,que ainda tenham esperança de lutar e melhorar este mundo podre dos petralhas,SAIAM À LUTA,FALEM PARA TODOS DA GRAVIDADE DA SITUAÇÃO,DO QUE ESTÃO FAZENDO AQUELES "ELEMENTOS" NOS QUAIS CONFIARAM, E QUE INFELIZMENTE ESTÃO "EM GOVERNO"

NADA SEGURA ESTA GENTE!

É A HORA DE SE MOBILIZAR ,QUEM TIVER VERGONHA NA CARA,SALVE O PAÍS, PROCURE OUTRAS ALTERNATIVAS, SE É QUE JÁ NÃO É TARDE DEMAIS.

QUE CADA UM CUMPRA A SUA PARTE,ANTES E NA HORA DE EMPREGAR OS NOVOS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO.

O EPISÓDIO SERVE PARA LULA ENCERRAR COM "CHAVE DE OURO" O SEU GOVERNO,COM CERTEZA O MAIS CORRUPTO,COMO "NUNCADANTEZNEZTEPEIS"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/