Marina Silva suspende viagem à Colômbia por ameaças

A pré-candidata à Presidência do Brasil Marina Silva cancelou um encontro com o aspirante à Presidência da Colômbia Antanas Mockus, devido às ameaças de morte que este recebeu, informaram hoje fontes políticas.

. "Sabemos que a situação na Colômbia é muito tensa", declarou o presidente do Partido Verde brasileiro, Alfredo Sirkis, quem citou a preocupação causada pela criação de um grupo na rede social Facebook denominado "Me comprometo a matar a Antanas Mockus antes de 30 de maio".

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Marina decepcionou os catarinenses em declaração de que: O reajuste dos aposentado não pode ocorrer por ser "benesse" com dinheiro público.
É inadmissível que uma Senadora, em tese, presente nos trabalhos em plenário não tenha ouvido as defesas e discussões sobre o tema. O assunto é uma bomba, conforme jornais em Brasília, que precisa ser desarmada. Eu sei e ouvi, como pode essa Senadora estar assim tão alheia a tudo? Não cumpriou suas obrigações? Não compareceu?
Esclarecendo: Benesses é plano de saúde vitalício, livre de ônus, para todos os Senadores e ex-Senadores. A Senadora não é imparcial! Perigo! Perigo! Perigo!

Anônimo disse...

Como falei antes, só terminando a Reforma Constitucional da Previdencia para colocar a casa em ordem.
.
Reforma esta, de FHC, SABOTADA por Lula e seus cumpanheiros incluindo-se aí Marina. Agora, na hora de pagar pelo mal feito há mais de 10 anos atrás, falam em "benesses" com dinheiro alheio. Como se isto tivesse algum significado em Brasília.

Anônimo disse...

Um candidato com medinho NÃO TÊM CONDIÇÕES DE SER PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO!!!Na verdade,não têm condições de comandar NADA,nem um puteiro,rsrsrs!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/