Investigação da PF revela que Farc montaram base no Brasil

Relatório sigiloso da Polícia Federal desmente a versão do governo segundo a qual as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) não agem no Brasil. De acordo com o documento, de 28 de abril, a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira como costuma usar o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico.

. Segundo matéria do Estadão, a PF diz que a guerrilha, cada vez mais encurralada na Colômbia, chegou a estabelecer bases na Amazônia brasileira. Os investigadores mapearam as duas mãos do esquema: de um lado, as Farc enviam cocaína para o Brasil; no sentido inverso, os recursos obtidos são remetidos para acampamentos de guerrilheiros na selva colombiana.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa de Reinaldo Azevedo sobre as relações perigosas entre as Farc, o PT e o governo Lula.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando você tiver um filho viciado em drogas, for assaltado ou tiver parentes ou amigos mortos por assaltantes viciados, agradeça tudo isto a Lula, ele é o protetor declarado deles, afinal ele apoia irrestritamente as FARC's. Lula, o narcoprotetor.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
UM ASSUNTO DA ENVERGADURA DESSA NOTÍCIA E O SILÊNCIO DA GRANDE IMPRENSA SOBRE ESSA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL E, PRINCIPALMENTE, QUE DIZ RESPEITO À SEGURANÇA DA PRÓPRIA SOCIEDADE, JÁ QUE SE TRATA DE NARCOTRÁFICO E TRAFICO DE ARMAS EM GRANDE ESCALA, MOSTRA A QUE GRÁU ATINGIU O DOMÍNIO POLÍTICO PETRALHA, SOBRE OS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL. A REVISTA VEJA E OS BLOGS COMPROMENTIDOS COM OS DITAMES DA DEMOCRACIA, SÃO AS ÚNICAS EXCEÇÕES, NESSE CRIME DE LESA À PÁTRIA. É BOM QUE SE OBSERVE A CONEXÃO DOS PETRALHAS, NESSA EMPREITADA COMUNOFASCISTANARCOTRAFICANTE.
COM A CHEGADA DE JOSÉ SERRA À PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, ESPERA-SE A TOMADA DE POSIÇÕES CLARAS, NO SENTIDO DE ACABAR COM ESSA FARRA, DESATIVANDO AS GARRAS DESSE MONSTRO. QUANTO AOS PETRALHAS ENVOLVIDOS NESSA CONSPIRAÇÃO CONTRA A NOSSA PÁTRIA, O DESTINO DEVE SER OS CÁRCERES DE SEGURANÇÃ MÁXIMA, PARA OS QUE NÃO CONSEGUIREM FUGIR PARA CUBA, BOLÍVIA, VENEZUELA E CORÉIA DO NORTE. PARA AS SERRAS COLOMBIANAS, CERTAMENTE NÃO IRÃO, A CORAGEM NÃO CHEGA A TANTO.
PARA TERMINAR, RELEMBRO: ESSES CANDIDATOS LIGADOS AOS INTERESSES PETRALHAS, DEVEM SER DERROTADOS PELOS ELEITORES CONSCIENTES, DO RGSUL.

Fabiano Machado disse...

Vindo da PF numa revista ou jornal tudo me faz parecer que é de "faz de conta".

Não leio mais um décimo quando envolve eles, zero hora, globo, mtv etc.

Leio só reporteres independentes como o Dr. Políbio. E os sites dos partidos e de algumas instituições.

Reportagem falsa nem pensar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/