Energia garante aumento da produção e dos preços das commodities agrícolas.

Irá a votação na próxima terça-feira a proposta que reajusta em 6,9% o piso regional do RS. O piso irá para R$ 556,66, beneficiando 1,2 milhão de trabalhadores que não são contemplados por qualquer outro tipo de acordo ou lei.

. É o que espera o deputado Giovani Cherini, que recebeu a proposta nesta terça-feira.

- O editor esteve com o deputado Cherini durante um café da manhã de 60 minutos que ele promoveu em seu gabinete. A idéia do deputado foi ouvir o diretor da Brasoja, Antonio Sartori. Durante uma hora, Sartori desenhou um panorama otimista sobre o mercado de commodities agrícolas, fornecendo uma profusão de dados. O otimismo de Sartori tem a ver com o aumento da população, a melhoria da renda e sobretudo ao uso de grãos para a produção de energia. Cherini informou que promoverá outros cafés-da-manhã para aprofundar o conhecimento dos deputados sobre aspectos vitais da economia do RS. Estavam na mesa também os deputados Francisco Appio, Jerônimo Gorgen, Kalil Sehbe, Miki Breier e Zilá Breitenbach.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/