Medalha de prata:
espumante moscatel da Cave Geisse.
Medalhas de bronze:
espumante Prosecco Aurora;
vinho Salton Talento;
espumante Gran Legado Moscatel, da Wine Park.
Menção Honrosa:
moscatel da Cooperativa Vinícola Garibaldi;
Casa Valduga Brut 130;
Natural Brut Cave Geisse;
Pericó Brut;
Gran Legado Champenoise Brut;
Gran Legado Charmat Brut.
2 comentários:
Nao entendo esta premiacao, pois moro em Londres e nao ha um unico vinho gaucho a venda nas redes locais de supermercados e de lojas especializadas. Tem que melhorar ainda muito mais o produto e acima de tudo ter preco competitivo coisa que os vinhos gauchos nunca tiveram!
Prezado leitor do site Polibio Braga: a premiação é um reconhecimento à qualidade do vinho brasileiro. Competimos com apenas 32 amostras, sendo 10 premiadas. A França, maior vencedora do concurso (um dos mais respeitados no mundo), ganhou 75 medalhas de ouro, mas enviou mais de 3,5 mil amostras de vinho!
Sobre a dificuldade de encontrar vinhos brasileiros em Londres, é para isso que estamos aqui na feira divulgando os vinhos brasileiros, sendo 90% deles elaborados no RS. Como dica, cito alguns locais onde há vinho brasileiro: All One Bar (vinho branco Alisios da Miolo); Handford, Wetherspoon; LaithwaitesWines; Everywine; Planet of the Grapes; South American Wines Online; entre outros. Também fechamos na feira a venda de vinho brasileiro para os resurantes Roka e Zuma (dois dos melhores resurantes japoneses contemporâneos de Londres) e para a rede de Pubs Wetherspoons, que tem mais de 700 bares no Reino Unido, muitos deles em Londres.
Grande abraço,
Orestes de Andrade Jr. (assessor de imprensa do Ibravin)
Postar um comentário