Carro-bomba é encontrado a tempo na Times Square, Nova Iorque

A polícia conseguiu retirar uma camioneta Nissan Pathfinder carregada de explosivos que foi encontrada neste sábado a noite em Times Square, Nova Iorque. A esplanada fica na parte mais movimentada dos quarteirões que integram a Broadway. No sábado passado, o editor foi obrigado a se retirar do local, as 20h, porque era impossível qualquer tipo de movimentação, dada a imensa multidão que nesta época do ano - primavera, 20 graus - costuma ir ao local.

. A existência do material explosivo foi flagrada por um vendedor ambulante, veterano da guera do Vietnã, que alertou a polícia.

. A polícia informou que o material explosivo é rudimentar, mas admitiu que ele produziria mortes em quantidade, caso explodisse. A área foi toda evacuada.

- Um grupo que se intitula Taliban do Paquistão, assumiu a autoria da ação, alegando que pretendia vingar a morte de dois dos seus líderes.

3 comentários:

Oswald disse...

Se escrevem Iorque por York, porque não escrevem Broduei?... por Brodway.... As novas regras de Português reconhecem as letras W, Y e K.

Anônimo disse...

Tanto faz usar de uma forma ou outra.

Anônimo disse...

dois galões de combustível
e um relógio do paraguai de 5ª
nada mais.
(carregado de explosivos)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/