Nova pesquisa: Tarso e Fogaça empatados (30%/28%); Yeda, 16%.

Contratado pelo PSDB, o instituto Ipsos apurou as seguintes intenções de votos para governador do RS em outubro:

Tarso Genro 30%
Fogaça 28%
Yeda Crusius 16%.

. Quando o alto comando do PSDB desceu em Porto Alegre para apoiar Yeda, esta semana, o Partido já conhecia a pesquisa. O crescimento de Yeda é muito grande. Segundo o último DataFolha, ela tinha apenas 8% dos votos.

. Nesta segunda, o Instituto Methodus entregará ao deputado Beto Albuquerque o resultao da pesquisa aplicada quinta e sexta para governador do RS.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

11 comentários:

JVS9999 disse...

A migração de votos Fogaça/Dilma para Yeda é um sinal claro nestas duas ultimas pesquisas.
A seguir seu ritmo teremos uma nova alta da governadora e uma nova queda de fogaça.

Anônimo disse...

Tarso Genro é o candidato dos esquerdopatas, da filha do mensalão e dos mensaleiros do PT, dos defensores do MST, das FARC's e do terrorismo em geral, apoiando inclusive, bandidos internacionais e as forças retrógradas que expulsaram a FORD do RS. Já tanto Yeda quanto Fogaça são candidatos de quem presa a democracia e a liberdade, respeita o direito dos outros e beneficia quem quer realmente se ajudar o que vem logo em prol da comunidade.

Anônimo disse...

Políbio,

Vou rir á toa vendo o psicopáta em 4º lugar.

atento disse...

"BOTANDO OS BIGODES DE MOLHO"

Os frequantadores deste blog já previam Yeda em ascenção,e não é novidade se em breve os "GENERAIS BIGODUDOS" que manejam os cordéis das marionetes concorrentes,se desesperarem.
Muitas vezes falamos aqui do erro de Fogaça, mas êle não procede como pensa, e sim como pensa o bigodudo cacique do partido a que pertence.Vai quebrar a cara, é uma pena.
O outro, quer o governo "na marra",USURPANDO DOS CARGOS QUE EXERCE, VAZANDO INFORMAÇÕES SIGILOSAS PARA "COINCIDENTEMENTE" LHE FAVORECER,num vale tudo,forçando a barra.

Se diz muito aqui no RS:

"OBRIGADO SÓ PAU DE ARRASTO"

O gaúcho não vai mais com a nojeira e sujeira dos petralhas.

ENTÃO DÁ-LHE YEDA!!

Anônimo disse...

Yeda aqui, Serra lá!!

Anônimo disse...

esse quadro demonstra que o FOGAÇA não foi aceito e o povo gaucho não aceitou a imposição e a manobra(NEGOCIATA) da prefeitura e entre os partidos. ESSA ELEIÇÃO PROMETE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO RS

JVS9999 disse...

Sim, a Yeda vencerá no primeiro turno.
Será uma grande forma de mostrar que essa turma será colocada no seu lugar.
Temos obrigação de convencer o máximo possivel de pessoas para votar na Governadora, pois é questão de justiça.

Anônimo disse...

Os candidatos tem que aprender que se foram eleitos para prefeitura, o mandato deve ser cumprido.
Ninguem vota em vice e vice é só pra uma secretaria ou para as férias e viagens do mandatário.
A população aos poucos vai aprendendo e ver isto.

Anônimo disse...

É estarrecedor o grau de radicalismo tanto do dono deste blog quanto àqueles que apóiam suas ideias através dos comentários postados. O governo Yeda não tem mais condições morais de governar este estado após a enxurrada de corrupção acobertada. Só os xiitas da direita não conseguem enxergar isso.

Anônimo disse...

O teto do Tarso é 30%.
O RS deverá escolher entre Fogaça e Yeda. Estes dois candidatos tem uma visão ética e democrática.
Quando a campanha começar, deverá vir á tona todas as atitudes anti- democráticas e stalinistas do pt, sem contar com a robalheira e falta de éticas destes amorais do pt. Não é por acaso que ninguém quer coligar com estes vampiros.

João Manoel Oliveira disse...

O Problema dos mujahedins do PT é que não pensam. Alguém pensa por eles. Segundo o "cumpanhero" Anônimo de 21 de março, das 22:07, o governo Yeda tem "enxurrada de corrupção acobertadas"! Ele diz isto porque um vice governador frustrado e fofoqueiro, ancarou um governo como disputa de bola em um campinho de varzea, foi colcoado o banco de reserva e foi para o lado de um grupo de terroristas. Estes com dinheiro federal compraram um jornal para espalhar as fofocas e daí, só porque virou noticia, eles acham que viraria verdade. Só os que sofreram lavagem cerebral não conseguem enxergar isso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/