Esta noite tem Grizotti e deputados em flagrante delito na Assembléia do RS

OPINIÃO DOS LEITORES

Vexame da RBS
Acabei de ver. Agora já é madrugada de segunda. Matéria 79 % mais light com menos 45 % menos gordura. Vexame. Nossa que matéria mais broxante essa do Teledomingo. O jornalismo da RBS TV perdeu uma grande chance.Não editaram a parte da agressão e nem colocaram parte do vídeo do ' caraladrão de picolés".. Parece aquelas matérias amaciadas com um bom amaciante chamado edição. Pena! Paulo Guerra, Porto Alegre, RS.

E os deputados ?
Sei que a imensa maioria dos deputados da nossa Assembléia faz bem, mas não custava mostrar a agressão do Dionilson Marcon ao repórter da RBS. Agora já se sabe: se o deputado quiser agredir um jornalista da RBS, basta entrar no PT, porque aí eles amaciam tudo. É muita convardia ! Milton Celeste Brito, Porto Alegre, RS.

Veja o discurso de Marcon, vangloriando-se do ataque ao jornalista da RBS (ora, quem faz jornalismo marrom, é porque seu veículo de comunicação topa fazer jornalismo marrom): http://www.youtube.com/watch?v=o-O335wuISY

Nota de ontem a noite:

Você, leitor, não deve perder o Tele-Domingo da RBS TV, as 23h, porque no programa sairá a reportagem feita pelo repórter investigativo Giovani Grizotti, na qual ele mostra imagens de deputados estaduais batendo o ponto no plenário e depois escapando pelos corredores, o que garante o pagamento integral sem trabalhar. O jornalista foi agredido pelo deputado Donilson Marcon, do PT, quando trabalhava no interior da Assembléia, porque flagrou o parlamentar em pleno delito. O mais escandaloso é que Marcon recebeu a solidariedade até mesmo de adversários sobre os quais nunca demonstrou piedade. Os deputados Alexandre Postal, PMDB, e Leila Fetter, PP, cujo marido, o prefeito de Pelotas, é demonizado pelo PT, subiram a tribuna para se solidarizar com o deputado. O próprio presidente da Assembléia,Giovani Cherini, extraiu uma nota escandalosa, tentando justificar a maracutaia.

. A RBS deu cobertura ao seu repórter, mas curiosamente, durante toda a semana, e neste domingo, ao chamar para a reportagem, não listou os nomes dos deputados que violaram o regimento interno e a ética parlamentar - inclusive os princípios de moralidade pública - e bateram ponto no plenário, sem comparecer aos trabalhos, portanto recebendo dinheiro indevidamente.

9 comentários:

Fabiano Machado disse...

Quero deixar a minha opinião, espero não ser mau interpretado (não sou familiar de político e nem funcionário da Assembléia também):

Primeiro tentaram desmoralizar o sistema político Gaucho atacando a Governadora.

Agora, ao que tudo indica a RBS seguindo a linha da Globo aliada do PT e com aparelhagem da PF, atacaram a Assembléia, que após o Piratini seria a Instituição que decide pelo povo e representa os Gauchos.

Acredito que fuçaram bem para desmoralizar o Estado do RS seguindo a linha Petista e PatiFe da PF.

Talvez daí cada um tire uma conclusão depois de ver essa reportagem, mas que sinceramente acredito que seja realmente mais uma tentiva de desmoralizar nosso sistema político do RS.

Anônimo disse...

Puro sangue…RUIM!!!

A fusão DEM e PSDB

A onda de descrédito no DEM é tanta que já há mesmo quem cogite o fim da sigla. Novamente, Cesar Maia com a palavra:

- Se antes era impossível ouvir falar sobre isso no DEM, hoje já não é mais. Há setores no partido que já aceitam a tese da fusão com o PSDB.

JVS9999 disse...

Agressão fisica nenhuma é justificada por coisa alguma licita e justa.

Mas como é PT e RBS, então eles que se entendam.
Pois o Presidente do PT tirando todos os papeis da mão da deputada nunca quebra de decoro explicita, nunca foi ao ar pela RBS, agora quando atacam membros da equipe deles, não importa que linha tenham, serão atacados, como veremos hoje.

O ato dos deputados foi sem sentido e a agressão sem justificativa, agora que o reporter conheceu melhor quem é o deputado do PT, sentiu na pela, isso sentiu.

Anônimo disse...

Nossa que matéria mais broxante,Teledomingo.

O jornalismo da RBS TV perdeu uma grande chance.
Não editaram a parte da agressão e nem colocaram nada absolutamente nada sobre o deputado do MST"..
Parece aquelas matérias amaciadas com um bom amaciante chamado edição.

Pena!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBO.
QUEM SABE ESSE DEPUTADOS DA GAZETA E SEUS SOLIDÁRIOS, SE DESSEM AO TRABALHO DE SE INCORPORAREM À CORRENTE QUE ESTAMOS SUGERINDO:
VEJAM ESSE PRONUNCIAMENTO DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ, O PRESIDENTE ARIAS, DA COSTA RICA. ENQUANTO ISSO, O PRESIDENTE PETRALHA INSISTE EM QUERER ADQUIRIR UM MONTANTE DE 20 BILHOES DE DOLARES EM AVIOES DE GUERRA E OUTROS TANTOS EQUIPAMENTOS PARA AS FF AA, NUM ESFORÇO CONJUNTO COM O LOUCO DA VENEZUELA, NUMA CORRIDA ARMAMENTISTA MALUCA E IRRESPONSAVEL. TEMOS QUE COMEÇAR UMA GRANDE CORRENTE CONTRA ESSA LOUCURA, ENQUANTO A INFRAESTRUTURA DO PAÍS ESTÁ SUCATEADA. SOMENTE IRRESPONSÁVEIS SÃO A FAVOR DE PRIORIZAR GASTOS MILITARES, NUMA HORA DESSAS.
VAMOS FAZER CIRCULAR ESTA CORRENTE.

ORÇAMENTO/INVESTIMENTOS
ARIAS: Não é possível que a América Latina esteja gastando 50 bilhões de dólares com armas e soldados. Não faz sentido países desperdiçarem tanto dinheiro com despesas militares. Nossos inimigos reais são as carências do sistema educacional, o analfabetismo, a má saúde dos nossos povos, a falta de cuidados com a preservação ambiental, a falta de investimentos em infra-estrutura, a escassez de rodovias, portos e aeroportos, a desigualdade social vergonhosa.

MANIFESTEM-SE, TODOS, EM SOLIDARIEDADE A ESSE INTELIGENTE PRONUNCIAMENTO. A SOCIEDADE NECESSITA DE SERIEDADE NO TRATO DE SEUS INTERESSES.
NÃO ESQUECER QUE FOGAÇA COM DILMA, VAI SE FERRAR.

Anônimo disse...

"Os deputados Alexandre Postal, PMDB, e Leila Fetter, PP, cujo marido, o prefeito de Pelotas, é demonizado pelo PT, subiram a tribuna para se solidarizar com o deputado. O próprio presidente da Assembléia,Giovani Cherini, extraiu uma nota escandalosa, tentando justificar a maracutaia."


Caro Políbio,já MARQUEI os nomes dos referidos defensores do INDEFENSÁVEL!!!

Nem a deputada Leila Fetter,do PP,escapa???!!!


O que mais falta para a corja solidária aos petistas desembar em peso para a terra dos PeTralhas???!!!

LAMENTÁVEL!!!



KIRK

Anônimo disse...

Isto mostra a submissão, o entreguismo,a parcialidade, a falta de espírito jornalístico que transformou um jornal normal em um The Sun da política regional e nacional. Seus funcionários tem que engolir em seco, "sem vaselina" e aceitar agressões covardes e destemperadas daqueles que seus chefes dizem que podem fazer assim. É um legítimo caso de ataque direto aos direitos humanos, as agressões tem que ser camufladas senão o repórter será demitido! Aliás, este caso pode ser denunciado como cerceamento da liberdade individual a de imprensa, com coerção moral.

Anônimo disse...

Ah, se esse epísódio tivesse só deputados da base do governo Yeda! O RS seria afogado em manchetes, closes e ãngulos inusitados. Mas o dep. Marcon mostrou que quem paga, manda. Afinou quem tinha que afinar e roncou gro$$o o macho-alfa-dominante. Os demais, travestiram-se.

N67 disse...

Eu assisti no jornal do almoço, o Lasier Martins, defendendo o repórter Grizzoti da RBS da agressão desse petralha. Mas a RBS deve ter levado uma xingada do governo do mollusco e resolveu ficar quietinha e não mostrar a agressão. O mesmo tá acontecendo com o caso BANCOOP/mensalão do pt. Leiam a ZH e não encontrarão nada sobre o caso. A Rosane, o André Machado e o isento A.C.Macedo nem se tocam em falar no assunto. Mas qdo os petralhas atacavam e ainda atacam a gov.Yeda esse grupo usa todo o espaço possível p/atacar a governadora. Já tenho duas caixas de foguetes p/soltar caso o sinistro da injustiça não se eleja, esse comunista TROSKISTA amigo de terrorista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/