Líder do PT na Câmara mentiu sobre Vaccari na Bancoop

Clipping
Site Claudio Humberto - 9/3/2010

A mentira entorta a boca petista: ao contrário do que afirma o líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), o tesoureiro do partido, fundador e ex-diretor João Vaccari Neto entrou para o conselho fiscal da Cooperativa Nacional dos Bancários em 1998. Vacarezza rebateu as acusações de suposto desvio de R$ 31 milhões para o PT, alegando que Vaccari só “entrou em 2005” e para “sanear as contas”.

. Documentos, em poder da coluna, mostram ainda o tesoureiro no jornal da Bancoop, em 1998, dizendo-se “de olhos nas contas”. E como...

. Além de tesoureiro do PT, suspeito pelo desvio milionário na Bancoop,João Vaccari Neto também é tesoureiro da campanha de Dilma.

5 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: só o Arruda e sua turma foram para a prisão??? E a companheirada, pode fazer falcatruas a vontade? Creio que o problema não são eles, mas quem vota neles.

Carlos Mota

SERGIO OLIVEIRA disse...

MENSALÃO,DINHEIRO NA CUECA,ALOPRADOS,BANCOOP = QT - QUADRILHA DOS TRABALHADORES.

O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, NO SEU PARECER, DISSE QUE O MENSALÃO ERA UMA QUADRILHA COMANDADA PELO ZÉ DIRCEU.

Anônimo disse...

A loucura que o PT impõe no Brasil já está assim: Lula tu roubou, aqui estão as provas. "çim, nóis podi" e daí? É isto, e daí? Quem é que vai fazer alguma coisa contra estes marginais? NINGUÉM! O país está entregue na mão deles, PF, STF, STE, MP, OAB, enfim, não passam de aparelhos do PT. A quem o cidadão de bem vai recorrer?

Anônimo disse...

do blog do Jefferson

A mesma grita de sempre

O governo federal está organizando nesta semana a II Conferência Nacional de Cultura, que pretende debater assuntos 'palpitantes' como "produção simbólica e diversidade cultural", "cultura e desenvolvimento sustentável", "gestão e institucionalidade da cultura", "cultura e economia criativa", entre outros temas. Mas tenho a impressão que o assunto que mais galvanizará a atenção dos participantes do evento - apesar de não estar incluído nos painéis oficiais da programação - será a surrada discussão sobre a "democratização dos meios de comunicação". Resumindo: como enquadrar e calar a boca dos principais jornais, revistas e emissoras de TV. Pelo visto, a Conferência será sintetizada em uma "Carta de Brasília", repudiando o papel pouco democrático dos meios de comunicação.

Ingratidão

No passado, o PT fez da imprensa a sua porta-voz, com o objetivo de destruir seus adversários. Agora que é governo, quer silenciá-la, considerando-a uma companheira indesejada. Além de indecente, é imoral

Futuro pode ser sombrio

Sei não, mas acho que se a ministra Dilma Rousseff ganhar a disputa contra José Serra, os meios de comunicação vão ter que pular miudinho a partir de 2011. A pauta da "democratização dos meios de comunicação" vai ser mais urgente pra companheirada do que o pré-sal, PAC, Copa do Mundo...

A vitória da Dilma é o sinônimo da revanche.

Anônimo disse...

Por que o judiciário só vê Arruda? Temos excelentes oculistas, otorrinolaringologistas, neurologistas e psiquiatras. Quaisquer problemas dos órgãos sensoriais ou de dificuldades mentais, estes profissionais da saúde podem resolver. Pago consultas particulares nos melhores destes especialistas. Se nada disto resolver, democracia neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/