Clipping
Site Claudio Humberto - 9/3/2010
A mentira entorta a boca petista: ao contrário do que afirma o líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), o tesoureiro do partido, fundador e ex-diretor João Vaccari Neto entrou para o conselho fiscal da Cooperativa Nacional dos Bancários em 1998. Vacarezza rebateu as acusações de suposto desvio de R$ 31 milhões para o PT, alegando que Vaccari só “entrou em 2005” e para “sanear as contas”.
. Documentos, em poder da coluna, mostram ainda o tesoureiro no jornal da Bancoop, em 1998, dizendo-se “de olhos nas contas”. E como...
. Além de tesoureiro do PT, suspeito pelo desvio milionário na Bancoop,João Vaccari Neto também é tesoureiro da campanha de Dilma.
5 comentários:
A pergunta que não quer calar: só o Arruda e sua turma foram para a prisão??? E a companheirada, pode fazer falcatruas a vontade? Creio que o problema não são eles, mas quem vota neles.
Carlos Mota
MENSALÃO,DINHEIRO NA CUECA,ALOPRADOS,BANCOOP = QT - QUADRILHA DOS TRABALHADORES.
O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, NO SEU PARECER, DISSE QUE O MENSALÃO ERA UMA QUADRILHA COMANDADA PELO ZÉ DIRCEU.
A loucura que o PT impõe no Brasil já está assim: Lula tu roubou, aqui estão as provas. "çim, nóis podi" e daí? É isto, e daí? Quem é que vai fazer alguma coisa contra estes marginais? NINGUÉM! O país está entregue na mão deles, PF, STF, STE, MP, OAB, enfim, não passam de aparelhos do PT. A quem o cidadão de bem vai recorrer?
do blog do Jefferson
A mesma grita de sempre
O governo federal está organizando nesta semana a II Conferência Nacional de Cultura, que pretende debater assuntos 'palpitantes' como "produção simbólica e diversidade cultural", "cultura e desenvolvimento sustentável", "gestão e institucionalidade da cultura", "cultura e economia criativa", entre outros temas. Mas tenho a impressão que o assunto que mais galvanizará a atenção dos participantes do evento - apesar de não estar incluído nos painéis oficiais da programação - será a surrada discussão sobre a "democratização dos meios de comunicação". Resumindo: como enquadrar e calar a boca dos principais jornais, revistas e emissoras de TV. Pelo visto, a Conferência será sintetizada em uma "Carta de Brasília", repudiando o papel pouco democrático dos meios de comunicação.
Ingratidão
No passado, o PT fez da imprensa a sua porta-voz, com o objetivo de destruir seus adversários. Agora que é governo, quer silenciá-la, considerando-a uma companheira indesejada. Além de indecente, é imoral
Futuro pode ser sombrio
Sei não, mas acho que se a ministra Dilma Rousseff ganhar a disputa contra José Serra, os meios de comunicação vão ter que pular miudinho a partir de 2011. A pauta da "democratização dos meios de comunicação" vai ser mais urgente pra companheirada do que o pré-sal, PAC, Copa do Mundo...
A vitória da Dilma é o sinônimo da revanche.
Por que o judiciário só vê Arruda? Temos excelentes oculistas, otorrinolaringologistas, neurologistas e psiquiatras. Quaisquer problemas dos órgãos sensoriais ou de dificuldades mentais, estes profissionais da saúde podem resolver. Pago consultas particulares nos melhores destes especialistas. Se nada disto resolver, democracia neles.
Postar um comentário