Sem coligação na proporcional, PP rejeitará coligação com Yeda e Fogaça.

O diretório estadual do PP reúne suas principais lideranças (deputados federais e estaduais, executiva e diretório estadual, pré-candidatos, segmentos partidários e coordenadores regionais) nesta segunda-feira, às 14 horas, no Grande Hotel, para debater o papel do Partido na eleição estadual.
. Será a primeira reunião conjunta promovida para discutir o tema.
. Sem candidato próprio ao Governo do Estado, participarão do encontro apoiadores das candidaturas de Yeda Crusius, Beto Albuquerque e José Fogaça. Será preciso muita habilidade do comando estadual do PP para evitar que o partido entre dividido na campanha eleitoral.
. Se a exigência de coligação na eleição proporcional for mantida (além da vaga de vice e uma de senador), a direção progressista estará direcionando a decisão para uma única alternativa: Beto Albuquerque.
. Por esta e outras razões que a reunião de amanhã promete ser bem acalorada.

Bier Markt
Reserve agora seu lugar para este sábado, porque a casa vai lotar de novo.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h, todos os dias, menos domingo. Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Como o PP pode coligar com Beto Albuquerque, declaradamente APAIXONADO por Lula e Dilma? Quem segue Beto no twitter pode comprovar que sua linha de pensamento não tem nada de PP.

O PP deveria ser Yeda desde criancinha.

JVS9999 disse...

O atual presidente é alguém bastante habilidoso, mas não é conhecido pela parcimonia, e sim pela GULA e pelo OPORTUNISMO POLITICO. Então, isso pode deixar o partido orfão no estado e no governo federal.

Anônimo disse...

Para unir o PP basta Yeda atingir 20% de intenções de voto em junho.

Anônimo disse...

O oportunismo campeia no RS, enquanto a coerência foi às favas.

Anônimo disse...

Sou PP e quero Yeda na cabeça vice um do PP e Ana Amelia Lemos no senado. ( Venâncio aires)

Anônimo disse...

Um racha entre PP e Yeda faria cobras e lagartos virem à tona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/