Hélio Costa é ''plano B'' para compor a chapa de Dilma

A hipótese de uma chapa presidencial do PSDB formada por José Serra e Aécio Neves faz crescer no PMDB a ideia de o ministro das Comunicações, Hélio Costa, ser o vice da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

. Na visão dos peemedebistas, Costa, mineiro como Aécio, ajudaria a atrair votos do Estado, segundo maior eleitorado do País. Como o discurso de Aécio no momento é de negar qualquer chance de ser vice de Serra, o PMDB mantém o esforço pela candidatura de Costa ao governo mineiro.

2 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSA GENTE DO PT ESTÁ TÃO APAVORADA, DIANTE DA PERSPECSTIVA DE VIR A PERDER O PODER, GARANTIDOR DO MAIOR FESTIVAL DE BENESSES E MORDOMIAS, DE TODOS OS TEMPOS. É TAL A PREOCUPAÇÃO DA TRUPE, QUE JÁ POSSUEM UMA LISTA DE PROVÁVEIS CANDIDATOS A VICE, NA CHAPA DA DILMA, ONDE, DENTRE VÁRIOS NOMES DE ALCANÇE NACIONAL, CONSTA ATÉ O FAUSTÃO, AQUELE CHATO DO DOMINGÃO DA GLOBO.
2010 É O ANO FINAL DA GRANDE FARSA NACIONAL.

Anônimo disse...

Os petistas que dizem que a globo é contra o lulla, deveriam pesquisar a vida do atual ministro das comunicações de lullinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/