PSDB gaúcho acha que Serra passou do ponto no RS

O PSDB do RS reagiu irado às declarações feitas nesta sexta-feira pelo senador Sérgio Guerra, prfesidente nacional do Partido, que resumiu na seguinte sentença o que ele e Serra querem no RS:

- Vamos vincular a sucessão estadual à composição nacional entre PSDB e demais Partidos, inclusive PMDB.

. Sérgio Guerra disse isto na Rádio Gaúcha.

. O PSDB gaúcho respondeu de maneira hostil ao senador de Pernambuco. Com candidata na rua, a governadora Yeda, o Partido nem em sonho admite a hipótese de bater em retirada e apoiar Fogaça no Estado em troca do apoio a Serra.

- O governador José Serra nunca foi o candidato in pectore dos tucanos gaúchos, sequer na eleição passada. Ele manteve uma atitude distante nos episódios recentes de turbulências políicas enfrentadas por Yeda. As declarações de Sérgio Guerra foram inspiradas por Serra.

LINK PATROCINADO
Bier Markt
Casa lotada neste sábado
42 marcas globais de cervejas e chopes artesanais, mais petiscos inspirados na gastronomia alemã. Tudo harmonizado em copos para famílias de bebidas.
Castro Alves 442.
Só aceita reservas a partir de 4 de janeiro, inclusive para grupos.
Fone 3013.2300, Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que motivos teria Serra para manter uma atitude distante, covarde e traiçoeira nos episódios recentes de turbulências políticas enfrentadas por Yeda?

Arno Edgar Kaplan disse...

Nas horas difíceis, conhece-se o amigo.

João Manoel Oliveira disse...

Sou filiado ao PSDB e acho que aqui os cabeças do partido não são muito diferentes dos vendidos do PMDB e dos burgueses do DEM que não levantam da cadeira para ganhar pouco. Ou mudamos ou o PT volta. "Política é a arte de engolir sapos" e o sapo da hora aqui no estado é o Fogaça. Ou Fogaça ganha aqui, Serra lá e Yeda volta a ser ministra para na próxima voltar ao Piratini ou Tro$$o Genro acaba de vez com o Rio Grande. O PSDB conseguiu fazer o melhor governo dos últimos 100 anos em nosso estado devido ao fato de Yeda ser administradora competente e não por ser política hábil. Agora precisamos de políticos para não entregar o estado e o Brasil ao PT.

Anônimo disse...

Ah, ah, ah, ah! Essa velha é sem noção!!! Vão enfiar o rabo dela no meio das pernas logo-logo. Ela não se enxerga? Quer ficar à deriva no meio dos processos, com a inimizade dos 'cardeais' do seu partido? Como vocês da mídia gostam de tapar o sol com a peneira. Tu, Políbio, é o mais engajado. Tu não pode ser tão burro assim. Sabe, dá para interpretar...

ATENTO disse...

ESCOLHA PIOR DO QUE A DE SOFIA:

SERRA E DILMA

SERRA TEM PECADOS MORTAIS

Para os demais estados, o RS não existe!Aí está uma prova.As decisões são "centrais",desconhecendo-se os interesses do RS.

Quando Yeda enfrentava turbulência caluniosa injúrias, onde estava Serra?Escondido,se fazendo de salame.

Voto em Serra porque é o menos ruim.AECIO seria o candidato mais confiável.

Arruma rejeição entre os milhões de fumantes,de graça,produtores de fumo e familiares,outros milhões de rejeição automática.Bares butecos e "assemelhados",idem.

É a insensibilidade política levada a cabo com eficiência, e para alegria dos adversários.

QUALQUER COISA MELHOR DO QUE DILMA DERRUBA SERRA!

Anônimo disse...

A cúpula do PSDB pode até achar que Yeda deve concorrer. Mas a cúpula não é o partido. Acredito que grande parte dos filiados ao PSDB vão apoiar o Fogaça já no primeiro turno. Teimosia tem limite. A Yeda que concorra a deputada. Tem meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/