Novas denúncias do PSOL foram geradas no ventre do Palacinho.

As relações carnais entre o PSOL e o DEM do RS tornaram-se visíveis novamente nesta terça.

É que saiu do Palacinho a denúncia feita pelo PSOL sobre contribuições não contabilizadas do vice Paulo Feijó à campanha de Yeda.

- O governo não desprezou a denúncia, sequer a suspeita sobre a compra da casa de Tarsila Cruzius, filha de Yeda, mas considera que as explicações poderão ser encontradas facilmente junto à família do falecido proprietário do carro adquirido pelo candidato do PSOL a governador, o Sr. Pedro Ruas.

CLIQUE AQUI para examinar como zerohora.com, da RBS, alterou rapidamente os títulos das matérias sobre a denúncia feita pelo PSOL. Note que no primeiro título o jornal acusa diretamente Yeda. A RBS soube de tudo e conseguiu os documentos muito antes de qualquer outro jornal ou jornalista. PSOL e RBS transformaram todos os outros jornais e jornalistas em coadjuvantes de segundo time.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bastante trabalho pra "menina da digitação".

Anônimo disse...

A casa da tetravó da governadora também será alvo de denúncias do PSOL, digo, PNUB (de nublado).

F.

Anônimo disse...

A casa da filha da governadora sera paga com o dinheiro que ela vai receber das indenizações que moveu contra a rbs, psol e o cpergs eles devem estar bravo por isto vão ter que pagar por isto a denúncia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/