Aécio: decisão sobre candidatura está perto de sair

A disputa entre os pré-candidatos do PSDB à Presidência poderá ter um desfecho esta semana. O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, disse ontem ser possível que o nome da oposição que concorrerá à sucessão do presidente Lula saia de uma conversa que ele terá com o governador de São Paulo, José Serra, sexta-feira. Os dois viajam a Teresina, onde participarão de um encontro regional do partido e discutirão a indicação para as eleições de 2010. O anúncio foi feito depois de divulgada a pesquisa CNI/Ibope, que indicou crescimento do paulista nas intenções de voto.


Link patrocinado
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Bier Markt. Rua Castro Alves, 442, reservas 3013-2300. 42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Aécio!!!

Queremos chapa "puro-sangue"!!!

Serra-Aécio para presidente!!!


Sá assim estamos seguros de continuarmos tendo a tão sonhada Democracia.

Anônimo disse...

A chapa Serra-Aécio só perde para ela mesmo. A Dilma não tem chance porque é fraca em todos os quesitos; Ciro é um tio ranzinza que ninguém leva a sério; Marina, enfeita mas não acrescenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/