Homem de Tarso ensina aos brigadianos como quer a segurança o futuro governo do PT

O ministro Tarso Genro nem ganhou ainda as eleições no RS, mas seus cabos eleitorais já ensinam como Tarso e o PT querem que trabalhe a Secretaria da Segurança Pública do governo tucano do Estado. O noticiário a seguir é release da prefeitura de Canoas. O prefeito é do PT. Na palestra que fez, a convite do comandante regional do Comando de Policiamento Metropolitano, nem uma só autoridade do governo tucano do Estado estava presente e o editor nem sabe se houve o convite. O proselitismo petista correu solto diante dos “161 novos soldados de todas as cidades do Estado que ouviram o chefe do Executivo de Canoas falar”. É possível que o governo tucano do RS ainda mande no Comando de Policiamento Metropolitano de Canoas, mas a nota da prefeitura deixa dúvidas sobre isto. Leia e conheça a conversa:


Canoas - O prefeito Jairo Jorge proferiu palestra durante a aula magna do curso básico para formação de policiais militares, que ocorreu na noite de quinta-feira, 12, no auditório do prédio 1 da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Os 161 novos soldados de todas as cidades do Estado ouviram o chefe do Executivo de Canoas falar sobre a importância da segurança com cidadania, e a necessidade da união de esforços entre os governos federal, estadual e municipais para combater a violência. O curso, que iniciou em outubro e tem previsão de término para 23 de abril, inclui aulas técnicas, de relações públicas, direitos humanos, psicologia entre outras disciplinas. Com algumas reflexões e ideias a respeito de segurança, Jairo Jorge enfatizou o orgulho do povo gaúcho com a Brigada Militar. Lembrou da polarização equivocada, que antes existia entre segurança e cidadania, e do novo modelo que está sendo construído. "O Brasil avançou no fortalecimento das instituições e melhorou em todos os indicadores sociais´´, salientou. A nova visão de segurança pública com a implantação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), foi outro item da palestra do prefeito. Com o Pronasci, os municípios passaram a integrar o protagonismo da segurança dos cidadãos em uma parceria com a União e os Estados. Exemplos que englobam integração entre as policias, recuperação do espaço público e mobilização da sociedade, são segundo Jairo, essenciais para combater o crime e garantir a segurança da população. Para o comandante regional do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Jorge Luiz Agostini, a profissionalização dos soldados é fundamental para o bom desempenho do trabalho da corporação. Uma polícia cada vez mais moderna, com inteligência e integração é, conforme o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Alberto Kopittke, o desafio de todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO PODE??? 160 POLICIAIS SENDO PREPARADOS PELO GOVERNO GAÚCHO PARA REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA E ATENDER ANSEIOS DA POPULAÇÃO, DAÍ VEM UM CORONEL QUE É CONHECIDO PELA ESTREITA RELAÇÃO QUE MANTÉM COM O PT E PROMOVE UM ESPETÁCULO, COLOCANDO A FRENTE DA TROPA E IMPRENSA O PREFEITO MUNICIPAL DE CANOAS, SR JAIRO JORGE, O QUAL DESTACA O PRONASCI DURANTE SEU DISCURSO. QUE ABSURDO!!! SRA GOVERNADORA, ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA NESSAS HORAS???

Anônimo disse...

Correta a atitude afinal devemos nos preparar para o novo governo!

Anônimo disse...

Como se diz: "a lavagem cerebral" dos socialistas está em funcionamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/