Menos de 20 filiados participaram do debate que o PT promoveu neste sábado com seu pessoal do Vale do Rio Pardo e Botucaraí, que engoloba Santa Cruz do Sul, onde o Partido detém o cargo de vice-prefeito. A ausência de público tem sido recorrente nos ddebates internos para a escolha do próximo presidente estadual, agendado para o dia 22:
1) Falta público.
2) As lideranças partidárias não comparecem.
3) A desmobilização é completa.
. Neste sábado a tarde, em Santa Maria, terra do Deputado Paulo Pimenta, do Deputado Fabiano Pereira, entre outras celebridades, o debate da Regional Centro estava completamente esvaziado. Sequer os deputados ou seus assessores compareceram.
. E tem sido assim em todos os debates. Ausência total de lideranças e de filiados.
A votação ocorre dia 22/11. Cada filiado para votar tem que pagar R$ 15,00 de contribuição. Ninguém paga, mas todo mundo paga: ou seja, quem quer o voto do filiado, paga para ele votar. Campanhas a presidente do PT estão custando milhares de reais.
5 comentários:
" Ué! Cadê o meu bínquedo?... "
A estrela está cadente.
Políbio, já vimos cair o muro de Berlim, coisa que ninguém imaginava que fosse acontecer. O fim dessa seita talibã travestida de partido político também irá pras cucuia logo logo...
Quem viver, verá. Hoje o Lulismo supera o petismo. E esse "carisma" não passa pra ninguém. A colocação da Dilma nas pesquisas prova isso.
o editor esteve nas reuniões?
virou petista agota?
Os fanáticos,os sociopatas,os psicopatas,os PeTralhas etc.,eis o que restou daquela primeira leva de parvos e ignaros,ou seja,bocós idealistas de miolo mole(perdão pela redundância)!!!
Petista inteligente,honesto,e que TRABALHA,é uma fantasia...
KIRK
Postar um comentário