"Blog como ferramenta jornalística" dá nota 10 para estudante de SP

Blog nota 10

Caros Ricardo Kotscho, Tiago Dória, Políbio Braga, Fabio Pannnunzio e Rodrigo Vianna. Sou o Eduardo da Fatea de Lorena-SP. Os senhores foram a ferramenta de um trabalho muito gratificante. Alguns meses depois de responderem aquelas perguntinhas, hoje foi a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso. Fui aprovado com nota 10 e estou muito feliz. Agradeço a vocês que colaboraram com o meu trabalho: "Blog como ferramenta jornalística".
Convido a visitarem o meu blog: www.eduardogois.com.br
Forte abraço e sucesso a todos nós!--
Eduardo Gois
E-mail: eduardogois@globomail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

dá uma olhada: www.blogdofernandoalves.blogspot.com

Cordial abraço,

Fernando Alves.

Eduardo Gois disse...

Políbio!
É com muita alegria que venho agradecer ao senhor por ter dedicado um espaço em seu blog sobre o meu trabalho.
Forte Abraço!
Eduardo Gois

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/