Entrevista - Quem vencer o Prêmio Press, leva.

Quem vencer o Prêmio Press, leva.

Entrevista: Júlio Ribeiro, publisher da revista Press Advertising.

O Prêmio Press emplacou ?
Já votaram 80 mil internautas.

Quem atribuiu o Prêmio ?
Os jornalistas mais votados no Voto Popular (dois) e no Voto Profissional (três) formam uma lista quíntupla que vai a uma terceira etapa de votação, que é a do Júri de Lideranças. Esse júri é formado por 30 personalidades.

Quem ganhar, leva ?
Quem ganhar, leva.

Mesmo que seja o editor desta página ?
Uma vez entrevistamos por três horas o jornalista Augusto Nunes, que fez revelações bombásticas e inéditas a cerca de sua passagem pela RBS. Ao final da entrevista, ele nos perguntou: mas vocês vão ter coragem de publicar? A resposta foi imediata: mas é claro, porque não!? Isso até ensejou uma campanha publicitária que fizemos para a Press, na época, e que dizia: “Nossos entrevistados dizem o querem, nós temos o peito de publicar”.

O que você quer dizer com essa história ?
Isso se chama independência, que nem sempre facilita as coisas pra nós, mas nos dá liberdade, e essa não tem preço.

Site: http://www.revistapress.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Sugeriria à Rev. Press,que a lista com o nome dos candidatos estivesse presente na mesma página onde o indivíduo participa da votação!

ALMIR DUARTE DE OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
SOMOS MILHARES DE ADMIRADORES DO TEU EXCELENTE BLOG, QUE ESTAÕ TORCENDO POR TI, NESTE MOMENTO.
O NOSSO BLOG E, SEM DÍVIDA NENHUMA, UM ÍCONE DO JORNALISMO DIGITAL. O RIO GRANDE DO SUL, TEM PRESENÇA NACIONAL, ATRAVÉS DO JORNALISMO ÉTICO E BEM DIRIGIDO, ENALTECENDO AS COISAS BOAS DE NOSSA TERRA E, SENDO ÁCIDO CONTRA OS ALGOZES DO RIO GRANDE, SEMPRE QUE SE FAZ NECESSÁRIA UMA PALAVRA DE REPÚDIO.
ESTAMOS AGUARDANDO. SE JUSTIÇA FOR FEITA, É HORA DE SE PREPARAR PARA COMEMORAR.

Anônimo disse...

Eu já votei no editor, por merecimento.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Pedro Borges disse...

Adão Paiani: "Sempre tive muito clara a existência de uma relação absolutamente promíscua entre a grande mídia, e também individualmente entre determinados jornalistas e comunicadores, e os mandachuvas do momento. O poder e suas benesses têm um fantástico poder de atração. Não vamos nos esquecer que mídia é business.
O que o Governo YRC tem despejado de dinheiro na mídia guasca é algo que duvido tenha precedentes desse porte.
Falar em imprensa livre num contexto desses é conversa mole pra boi dormir".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/