O senador Pedro Simon (PMDB-RS) criticou o presidente Lula por desmerecer as investigações da Polícia Federal (PF) e em defender o senador, José Sarney (PMDB-AP). Simon pediu para que o presidente Lula “feche a boca e pare de falar”, em relação aos comentários do chefe de Estado sobre as irregularidades na administração do Senado Federal envolvendo o nome de Sarney.
. Simon lembrou que foi a operação Boi Barrica, da PF, que obteve as gravações autorizadas pela Justiça, nas quais Sarney e seu filho Fernando Sarney tratam de nomeações para cargos de confiança de parentes e até de um namorado da neta. Para o peemedebista, Lula tomou uma atitude “infeliz” ao “tomar partido de Sarney e ignorar a autonomia do Senado na busca de solução para seus problemas”.
3 comentários:
Alguém já conseguiu calar um incontinente verbal? Somente dando uns remedinhos e fazendo-o criar um pouco de juízo, o que acho impossível dado o lamentável histórico moral e cognitivo-cultural do ser em questão! É mais fácil uma lesma retardada ter um insight que que Lula tentar evoluir!
Lula se calar? Elle é a voz do povo. Não poderiamos ter um presidente que representasse melhor o brasileiro comum. Pelo menos os 80% que o aprovam: Vagabundos, picaretas, oportunistas, ignorantes e tiradores de vantagem.
Na américa latrina ninguém se mete com uma besta como o Lulla.
Aqui é só o cara comprar a imprensa, ganhar apoio, e todo mundo lambe o saco ele.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.
Postar um comentário