Saiba como foi a modernização da gestão publica do governo do RS

A governadora Yeda Crusius voltará nesta terça-feira a São Paulo. Ela contará como implementou o Programa Modernizando a Gestão Pública que a ajudou a conquistar o déficit zero.

. No RS, a modernização da gestão pública começou no governo Britto, depois de inteferência do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, o PGQP. Olívio congelou o programa e Rigotto deu prosseguimento claudicante. Yeda voltou a adotar o PGQP com força total. Os resultados surgiram com o déficit zero. O programa todo custou R$ 8 milhões ao PGQP, que não tem nada a ver com o setor público. No Brasil, o Movimento Brasil Competitivo é uma espécie de PGQP ampliado e nasceu dentro dele no RS.

. Yeda falará no 7º Congresso Internacional Brasil Competitivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que a Yeda deve ser reeleita.
É a melhor opção política, administrativa, social, estrutural.
Por tudo o que fez aqui no RS, deveria ser mais respeitada, notadamente pela imprensa. Mas isso é esperar demais, pois as pessoas não são tão sérias e justas como pensamos que deveriam ser.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Ela modernizou muito: só não modernizou NADA! E ainda tá ali, ali para entrar num macacão laranja...

Claudio Pletsch disse...

O Anônimo das 08:56 não obedece seu PaTrão. Tem que ficar chafurdando lá no Clic RBS que os lobotomizados acessam mais. Aqui é lugar de gente que pensa. Volta para o Clic RBS vai... passa...

Anônimo disse...

Gente que pensa....pensa o que?????? um monte de abobrinhas seus raivosos direitosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/