. Ou quanto o Lula presidente resolveu adaptar aos tempos atuais tudo o que disse o Lula sindicalista e político da oposição ao longo de duas décadas - anos 80 e 90. O Lula sindicalista denunciaria os "300 picaretas do Congresso", "o grileiro" Sarney e seu patrimonialismo, "a falta de honestidade" de Maluf, além de defender o impeachment de Collor, acusado de comandar um esquema com o ex-tesoureiro PC Farias.
. Desde que colocou a faixa presidencial, em 2003, Lula passou por uma série de experiências que o fizeram ir além da renúncia ao que disse. O presidente passou a julgar os políticos por critérios especiais, comportando-se com um juiz da história.
CLIQUE na imagem acima onde a revista Veja mostra quem são os novos "companheiros" de Lula.
4 comentários:
Políbio, o demiurgo-iluminado nem está aí para a coerência. Esta ele já pós no lixo há muito tempo, se é que já a teve algum dia. O que me espanta é a coerência, ou melhor a falta dela da maioria da mídia. Mas pensando melhor, para eles, é muito difícil desprezar uma boa fonte de renda, não é mesmo? Além do medo de desagradar os ferozes cães de guarda. Você e outros que têm tido a coragem de se insurgir contra esta corja(não importa se nova ou velha), devem sentir isto muito bem. Assim como a família da governadora também.
Collor é um trombadinha barato perto de Lulla. A RBS vai noticiar o encontro?
"Ninguém mais sabia quem era bicho e quem era gente". Temos no Brasil a revolução dos Lulas, de fazer inveja a Orwell!
LULA FOI "ABDUZIDO" E REPROGRAMADO POR ETÊS?
LULA FOI SUBSTITUÍDO POR UM SÓSIA?
NESSE CASO,ONDE ESTARIA O VERDADEIRO LULA?JUNTO COM CELSO DANIEL E SEUS AMIGOS QUE "FORAM FELECIDOS",E TALVEZ MARCELO?
ALGO MUITO ALÉM DO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO.
DOS PETRALHAS NADA SE DUVIDA.
Postar um comentário