Yeda não tem mais o que fazer com Buchanan e Lied no seu governo.

A cena contada pelos protagonistas é a seguinte:

1) A versão do presidente do Detran - O presidente do Detran, Sérgio Buchanan, recebeu quinta-feira a noite a visita de dois policiais e do chefe de Gabinete de Yeda, Ricardo Lied. Lied e os policiais foram avisá-lo para comunicar ao filho, que não morava com ele, sobre sua iminente prisão. Buchanan interpretou a abordagem como uma cilada para fragilizá-lo no governo. O filho de Buchanan não foi criado por ele, é traficante e foi preso na manhã seguinte.

2) A versão da Polícia - O que disse Buchanan sobre a visita não confere, porque o motivo da visita foi apenas pedir ao pai para interferir junto ao filho, permitindo o ingresso da polícia na casa dele.

. Seja como for, politicamente o governo não tem mais o que fazer com o caso, a não ser demitir Buchanan e Lied imediatamente. É uma questão de autoridade. Buchanan não confia mais no governo de que faz parte, mas como não teve a hombridade de ir para casa sponte sua, deve ser forçado a fazê-lo, enquanto que Lied demonstrou mais uma vez que não mede a importância do cargo que ocupa, já que voltou a comprometer diretamente sua chefe num caso controverso.

- Fora isto, o caso é uma escabrosa ocorrência policial que envolve as famílias de traficantes de drogas.

5 comentários:

Gaucho faca na bota disse...

Quarta tentativa.
Procura-se Presidente para o Detran RS que tope pagar, sem discutir, R$ 16 milhões à empresa Atento de guinchos e reboques.
Currículos para o Piratini a/c Yeda.

Infarento disse...

Meu próximo candidato ao governo será este jornalista. Mesmo sem nenhum poder já está mandando na Yeda. E o nosso amigo Diretor? Aceita um cargo de direção e não confia no governo? Faça-me o favor, hein?!?!?!

Anônimo disse...

o PSDB TEM Q TER SÓ PESSOAS VIRGEM NO SEU QUADRO....

Anônimo disse...

mandando nada tá é botando a mão na grama..grama de origem duvidosa mas o cara tá nem aí ...ehehe...e o inquérito pra ver a origem dos virus tá quasinho no fim quasinho quasinho

Anônimo disse...

Polipio, o trafico de drogas é crime permanente e, portanto, a Policia poderia invadir a casa do filho do Presidente do Detran sem qualquer autorização judicial, o que dirá de autorização de familiar ou do próprio indiciado.Qual o motivo real da visita e do pedido feito ao Presidente do Detran?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/