Clipping
Site Claudio Humberto
09 de junho
Dilma terá mês de agosto difícil, no hospital
Dilma Rousseff (Casa Civil) enfrentará em São Paulo, no mês de agosto, os trinta dias mais difíceis de sua vida: permanecerá a maior parte do tempo no Hospital Sírio-Libanês, submetendo-se a radioterapia. A aplicação deverá ser feita durante períodos de cinco dias seguidos e pode causar efeitos colaterais diversos. Um escritório será instalado no quarto ao lado, no hospital, onde Dilma poderá despachar com auxiliares.
7 comentários:
Muitos disseram que ela estava curada, isso não passou de boataria do governo, porque alguem ficaria em regime intensivo de radioterapia, se o problema não fosse muito grave!!!
Isto mostra como é dificil tratar linfomas, que possuem uma capacidade de metastases muito rápida no corpo.
A direitalha neocon está vibrando!
Quem está politizando a doença de dilma stella é o próprio pt. fabiano pereira fez isso no programa "clovis duarte"...
Cara Dilma.Ninguém escapa do destino final.Ele vem cedo pra alguns e tarde para outros.Embora os crimes de uma pessoa possam passar batidos aqui na terra eles não escapam aos olhos de Deus.Espero que tenhas o mesmo destino que o Takeda Shingen do filme "Kagemusha",do cineasta Kurosawa.
Breve, breve ela terá todo o tempo do mundo para concluir o mestrado e o doutorado do qual se dizia detentora. A bancas da UNICAMP de defesa da dissertação de mestrado e da tese de doutorado terão que ser compostas por médiuns.
LULA TÁ LOUCO PARA SER VICE DE DILMA.
Dilma, se os médico não te falaram, vou te contar: estás "fu".
Meu pai morreu de câncer linfático. Fez 3 cirurgias, quimio e depois rádio. E depois. Bom, depois morreu.
Avisa o Lula para procurar outro. Já que elle está fazendo "uma meia" com o Sarney, poderia indicar um parente qualquer para concorrer. Pode ser o cachorro mesmo. Com este povinho servil que somos, qualquer coisa serve. Qualquer coisa se eleje com o bolsa-voto. Não resolve nada, mas reeleje.
Postar um comentário