Assembléia gaúcha faz sessão magna para homenagear ditatura de Cuba

O deputado Raul Carrion, líder do PCdoB na Assembleia Legislativa, realiza no dia 15 de julho, a partir das 14h, Grande Expediente em homenagem aos 50 Anos da Revolução Cubana e aos 25 anos da Associação Cultural José Martí (ACJM-RS), no plenário da Assembléia Legislativa. O cônsul geral de Cuba, Carlos Trejo Sosa, participa da atividade.

. Será uma injusta homenagem a uma ditadura comunista sanguínária, cujo governo está submetido a uma dinastia familiar vermelha que só encontra semelhança na Coréia do Norte. Este tipo de regime político e este tipo de sistema econômico é o farol do deputado Carrion e é o que ele quer para o Brasil.

. A Assembléia do RS, que não se dá ao respeito, homenageia este tipo de excrecência.

CLIQUE no endereço a seguir para conhecer a atrasadíssima Cuba e seu regime ditatorial dinástico.
http://www.youtube.com/watch?v=jjprx4d4ERs

OPINIÃO DO LEITOR
E tem gente que vota em indivíduos como este que deveria estar na Coréia do Norte desfrutando das liberdades do regime do qual é defensor. Este cidadão é o típico político desonesto, por que está utilizando a democracia e os princípios democráticos para atingir seu interesse maior que é um estado totalitário a imagem do país do seu ídolo, MIComandante Fidel, que será homenageando no dia 15 de julho. Se tivéssemos deputados honrado e com caráter jamais permitiriam que a Assembléia Legislativa fosse conspurcada com este tipo de homenagem. Já vi este sujeito pedindo votos e distribuindo panfletos e santinhos nas feiras livres do Porto Alegre e no brique da Redenção, quem o vê com a fala mansa e aquela cara de songamonga "a la Suplicy" acha que é quase um santo. Até nisto os totalitários são cretinos pois nunca mostram sua verdadeira face! Luiz Carlos Abreu, Porto Alegre, RS.

4 comentários:

Luiz Carlos Abreu disse...

E tem gente que vota em indivíduos como este que deveria estar na Coréia do Norte desfrutando das liberdades do regime do qual é defensor. Este cidadão é o típico político desonesto, por que está utilizando a democracia e os princípios democráticos para atingir seu interesse maior que é um estado totalitário a imagem do país do seu ídolo, MIComandante Fidel, que será homenageando no dia 15 de julho. Se tivéssemos deputados honrado e com caráter jamais permitiriam que a Assembléia Legislativa fosse conspurcada com este tipo de homenagem. Já vi este sujeito pedindo votos e distribuindo panfletos e santinhos nas feiras livres do Porto Alegre e no brique da Redenção, quem o vê com a fala mansa e aquela cara de songamonga "a la Suplicy" acha que é quase um santo. Até nisto os totalitários são cretinos pois nunca mostram sua verdadeira face!

Anônimo disse...

Idolatrar assassinos em série, provavelmente dar até a vida por eles não é caso de cumplicidade e formação de quadrilha?

Anônimo disse...

Pobre Carrion... Seu pai era uma pessoa tão legal... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Mas o que é isso?
E terá quorum essa papagaiada?coatig

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/