DEM, PSDB e PDT pedem saída de Sarney

Em meio a uma crise que ameaça o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), DEM, PSDB e PDT pediram formalmente sua licença do cargo. O PSOL levou à Mesa Diretora representação pela abertura de processo contra Sarney, por quebra de decoro, por causa de seu envolvimento com os escândalos recentes.

. Depois do apelo do presidente Lula por empenho na defesa do aliado no Senado, o PT virou o maior fiador de Sarney. A líder do governo, Ideli Salvatti, disse que é um erro personalizar a crise. Pela primeira vez, a possibilidade de afastamento foi cogitada pela família Sarney. A ministra Dilma Rousseff visitou o senador para dar um recado de Lula, que está na Líbia: o presidente pede que Sarney nada decida até que ele volte ao Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não seria caso de investigação da Ministra por ter se encontrado com o Sarney. Aqui no RS cairam de pau no Secretário que foi se encontrar com o Lair Ferst por tomar um chopinho em local público. Ela certamente "conversou" com ele a portas trancadas. Aí podii, e os Ptralhas não falam nada.

Anônimo disse...

Agora a filhinha corrupta diz que o papai virou "bode expiatorio", ora vai se catar Roseana.

Anônimo disse...

Assistir no Jornal Nacional a perua PeTralha Ideli Salvatti fazendo um ardoroso e veemente discurso em defesa do Zé Sarney, NÃO TEM PREÇO!!!
Se alguém imaginasse há uns cinco anos atrás que um dia veríamos algum PeTralha defendendo o Sarney, seria chamado de maluco e lunático!

Anônimo disse...

"Sai daí, Youssef!" Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/