Simon dirá ao PT que não sairá CPI do PT no RS

Nesta sexta-feira, o senador Pedro Simon receberá os principais líderes do PT. Eles querem o apoio do PMDB à CPI do PT. A idéia da reunião é constranger Simon.

. Simon irá recebê-los sozinho – sem circo.

. Sem fatos novos, PT-PC do B-PSB-Dem e Zero Hora, tentam criar factóides para manter aceso o espírito da CPI do PT, já exorcizado por eficientes Caça Fantasmas.

- O senador Pedro Simon sabe muito bem que o PT faz um cínico movimento de pinças para encurralar o PMDB, desdobrado em duas ações diferentes

1) o PT quer que o PMDB aceite que o PT investigue o PMDB.
2) o PT não quer que o PMDB investigue o PT (caso Pont x Bohn Gass).


- Alguns assessores de Simon sugeriram que ele aproveite a visita e peça apoio do PT ao depoimento do ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar. Salazar vem sendo impedido de depor na Assembléia contra os deputados Pont e Bohn Gass, aos quais acusa de uso de caixa 2, lavagem de dinheiro, confisco de salários e uso de diárias frias.

6 comentários:

Gilvandro Antunes disse...

Infelizmente, o sr. Políbio tem se dedicado a ser o porta voz, o Diário Oficial do Governo Yeda. Parecem-lhe normais os escândalos do DETRAN, as gravações envolvendo a Walna Menezes, as declarações do Busatto, etc. É preciso uma CPI, já! Embora eu esteja convencido de que há provas suficientes para um impedimento da governadora. O sr. Pedro Simon deve se constranger em ter Padilha e Záchia em seu partido e não em fazer uma reunião sobre CPI.

Anônimo disse...

Pedro Simon está comprometido com a maracutaia da Yeda (PSDB) que destinou o Banrisul como sustentador do PMDB, conforme declarou em conversa gravada o Cesar Busatto.
A CPI vai desvendar tudo isso.

ATENTO disse...

DELIRIUM TREMENS

CPI SOBRE" ELOCUBRAÇÕES DE ÉBRIOS"

A OPOSIÇÃO GAÚCHA NÃO AGUENTA VER O SUCESSO DO ATUAL GOVERNO,EM TODAS AS FRENTES,DIZEM VER NINHO DE CAVALO EM CIMA DE POSTE, DEMONSTRA TODOS OS SINTOMAS DE "DELIRIUM TREMENS";
EM TAIS CASOS É RECOMENDADO TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO,CONFORME O CASO URRRRGENTE!

Anônimo disse...

O SENHOR SIMON É HOMEM SÉRIO, RESPONSÁVEL.
CLARO QUE O PMDB TEM GENTE QUE NÃO MERECE A SUA COMPANHIA. MAS SERIA DEMAIS PENSAR QUE PUDESSE EXISTIR ALGUMA INSTITUIÇÃO SEM PROBLEMAS.
O SENHOR SIMON ESTÁ DO LADO DA ÉTICA E DA MORAL MESMO SENDO DESFAVORPÁVEL À "CPI DO PT" PORQUE OS FATOS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELAS INSTITUIÇÕES PREVISTAS EM LEI, O QUE NÃO OCORRE COM A PETROBRÁS.
O SENADOR PEDRO SIMON NÃO É DE DEFENDER CORRUPTO, COMO FAZ O LULLA E EM REGRA OS PETISTAS PARA OS QUAIS OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS (então dele misturar o público com o privado para se perpetuarem no poder às custas do contribuinte!!!).
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Sr. Jornalista!!!
Penso que existem muitas pessoas de esquerda que, confundem opinião, com defesa, porém se esquecem de frisar que, o Jornal Zero Hora, é o que mais defende as safadezas das esquerdas e, não se cansa de tentar derrubar o governo de Yeda. Por que, tudo isso? Penso que, para beneficiar aqueles que o apedrejaram outrora, lembram?

Luiz Carlos Vargas disse...

Contrapondo ao senhor "Gil" digo que se Zero Hora e Correio do Povo podem ser aliados do PT à custa de muita grana que sai do bolso dos contribuintes e não dos bolsos dos militantes deste partido multifacial na questão de coerência (não confundir militante com militanto pro PT).Por que o jornalista Políbio Braga não pode defender o governo Yeda. Te garanto que bem ao contrário de ZH e Correio do Povo ele está fazendo isto gratuitamente e por questão de coerência com o pensamento político do qual é imbuído. Apesar dos PeTralhas acharem que não, penso que ainda existem neste país pessoas sérias, honestas e principalmente com caráter (características que entre os integrantes do PT é algo que fica no campo da raridade). Quanto a questão do DETRAN, me parece que o senhor está com a memória curta: isto teve início no governo mais incompetente que este estado já teve que foi o governo Olívio Dutra. Como disse a governadora Yeda Crusius: "querem botar no meu colo um filho que não é meu". Quanto a questão de constrangimento nada como um dia depois do outro, nada mais prazeiroso do que ver e ouvir Lula defender o Zé Sarney dizendo que ele não poderia ser tratado como uma pessoa comum. Como disse no início nada mais multifacial e incoerente do que integrantes do PT. A coerência que elles tem em Brasília não é a mesma que praticam aqui no Rio Grande. Um caso de crise existencial que penso que nem Freud consiga explicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/