O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) irá à sede do Ministério Público Federal, rua Sete de Setembro, 1133, 16º andar, às 18h, desta quarta-feira (3), protocolar representação de denúncia crime contra o vice-governador, Paulo Afonso Feijó.
. O parlamentar solicita que sejam instaurados os procedimentos de investigação e que apurem a ocorrência de práticas de atos ilícitos e de improbidade administrativa referentes a contratos assinados pelas empresas do vice-governador Paulo Afonso Feijó com a ULBRA.
2 comentários:
Seria busca, também, de holofotes?
O Senhor Coffy deve(ria) tomar ainda mais atitudes, como contra o PT. Com efeito, pois é uma verdadeira barbaridade pessoas sujas como Stella Farias, Raul Pont, Elvino Bohn Gass e Paulo Azeredo darem uma de éticos, de moralistas, de probos etc., quando "não valem nada".
Os partidos da situação que me desculpem, mas estão sendo muito frouxos. É essa palavra mesma a ser usada. Não há outra. A situação deve ter ter a atitude que tem a oposição, mas com responsabilidade, ética, bom senso. Aliás, a oposição ainda tem isto: CARA DE PAU!
Postar um comentário