PMDB e PT juntos para enfrentar Yeda em 2010 ?

Desenha-se para RS, os seguinte cenarios de enfrentamento em 2010:





Chapa PMDB e PT
Presidente Dilma
Governador Fogaca
Senadores Paim e Rigotto

PSDB
Presidente Serra
Governador Yeda
Senadores Zambiazi e Nelson Marchezan Jr.

Cenario 2

Chapa PMDB e PTB
Presidente Serra
Governador Fogaca
Senadores Rigotto e Zambiazi

Chapa PT, PSB e PDT
Presidente Dilma
Governador Tarso
Senadores Beto Albuquerque e Vieira da Cunha

PSDB
Presidente Serra
Governador Yeda
Senadores Nelson Marchezan Jr. e ?


Nota - Quem da mais ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Dilma com Ciro + Tarso com Zambiasi + Paim e Beto Albuquerque

Anônimo disse...

O PMDB do RS sempre se caracterizou por condutas bem mais éticas do que o PMDB nacional, será que agora vai entrar neste golpe do PT? O PT do RS só almeja o poder, independentemente dos métodos a serem utilizados, a ética deles é da boca para fora. Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és!
O RS não é Brasília onde todos os conchavos são possíveis!

Unknown disse...

realmente oPMDB vai dar as cartas e jogar d maõ ,porque uma agremição extruturada em todo o Pais :maior n vereadores +-8500,prefeitos +-1300,dep Fed+-95 Dep Est.+-350 GOvernadores 9,Senadores +-20 Ministerios:1}integraçao Nacional 2}Agicultura e pecuaria 3]DEFESA 4}SAUDE 5}MINAS E ENEGIA ¨6}¨cOMUNICAÇOES MAIS DE 2miLHOES D FILIADOS,SEM FALAR Q ATULMENTE ADMNITRA AS DUAS CASAS ,CAM.FED E SENADODA REPUPLICA.

Anônimo disse...

Voto em Porto Alegre e sou eleitora leal do Fogaça. Lamento muito que o editor comente sempre com naturalidade a possibilidade do Fogaça se candidatar para governador no ano que vem!! Ele recém foi eleito pelos portoalegrenses para cumprir um mandato de 04(quatro) anos, e não apenas 02(dois)!!! Fogaça está comprometido com Porto Alegre até 2012!! Caso contrário, será traição!! Fala sério!

Anônimo disse...

Caro editor
O CANDIDATO DO PMDB PARA GOVERNADOR DO RS EM 2010 deverá ser PEDRO SIMON!! COM CERTEZA GANHARÁ!
Assim não será preciso sacrificar o Fogaça, que dará um tiro no pé se fizer o mesmo que o ex-prefeito Tarso Genro fez em 2002, abandonando o cargo para o qual foi eleito. Tarso até recebeu um apelido pelos portoalegrenses: PINÓQUIO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/