A Oi foi a empresa que mais cresceu em março, primeiro mês após a implantação da portabilidade numérica em todo o País. Segundo dados da Anatel, a participação da empresa no mercado cresceu de 20,54%, em fevereiro, para 20,67%, em março.
. A empresa, que já adotava estratégia de fim de bloqueio de aparelhos móveis, iniciou neste ano o fim da multa contratual para clientes na sua área de atuação, ampliando sua estratégia de liberdade total. A companhia identificou que a possibilidade de trocar de plano ou mudar de operadora sem pagar multa tem se mostrado de grande importância para os clientes, especialmente em um ano de crise financeira, já que possibilita aos clientes flexibilidade para ajustar seus gastos na hora que quiserem.
. Seguindo a estratégia de foco em serviços, a empresa comunicou na semana passada oferta de lançamento na região da antiga Brasil Telecom. Focada nos clientes dos planos pré-pagos, a oferta dá até R$ 600 por mês em ligações, com recarga de apenas R$1 – a menor do mercado.
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