Dilma, doente, cresce e tira votos de Ciro e Heloísa

Clipping
O Globo
Quarta-feira, 13 de maio

Pesquisas encomendadas pelo PSDB no Nordeste indicam crescimento consistente da pré-candidatura da ministra Dilma Rousseff para a sucessão presidencial de 2010, depois do anúncio de que ela está em tratamento contra um câncer linfático. No Nordeste, ela já teria 20% das intenções de voto, contra cerca de 40% do governador tucano José Serra (SP). A expectativa do PSDB é que, nas próximas pesquisas nacionais, Dilma passe do patamar de 11% a 15% para cerca de 20%, consolidando a polarização com Serra.
Por esses levantamentos, Dilma cresceu tirando votos dos pré-candidatos Ciro Gomes (PSB) e Heloísa Helena (PSOL). A avaliação de tucanos é que a ministra subiu rapidamente nas pesquisas após a grande exposição na mídia nos últimos dias. Além disso, a percepção inicial é que houve uma "humanização" de Dilma.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Grupo de Repressão a Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro da Policia Federal no Rio Grande do Sul deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação "M". O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.

Os crimes consistiam na montagem das chamadas "pirâmides financeiras", assemelhando-se às praticadas por Bernard Madoff.

Anônimo disse...

O PT é um partido tão ordinário que lucra até com a desgraça de seus amigos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/