Ameaçado de morte, ex-tesoureiro da DS do RS pede proteção policial.

O ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar, resolveu pedir proteção policial porque se sente ameaçado de morte. A principal testemunha de acusação de Salazar, Mauri Kruger, foi executada com cinco tiros na cabeça.

. Salazar gravou fitas com acusações contra o PT do RS e os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, alojadas desde terça-feira nos sites do PSDB e do You Tube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq a imprensa em geral não dá o devido valor a noticia do Caixa 2 do PT? Só vem à tona o suposto Caixa 2 da Yeda mas o do PT, que tem testemunha ao vivo contando tudo ninguém dá bola, ninguém comenta, ninguém nem menciona se sabe do assunto. Parece q nd está acontecendo. Pq será? A população tem o direito de saber a verdade sobre o PT!

Anônimo disse...

Dando continuidade ao raciocinio do nobre colega Anônimo, pergunto mais: Zero Hora esqueceu dos que usavam o adesivo "Eu não leio Zero" em passado proximo? Esqueceu da turminha que depredou o relogio do milênio no Gazometro? Agora comem nas mãos deles! Eu não sei se estou errrado, mas eu não daria munição para quem um dia atirou em mim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/