Oposição escolhe Sérgio Guerra, Álvaro Dias e ACM Júnior para investigar a Petrobras

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), marcou para a próxima terça-feira a sessão de instalação dos trabalhos da CPI da Petrobras. Nesta sessão será eleito o presidente da CPI e haverá a designação do relator. A disputa por cargos-chave deve provocar reflexos em plenário nesta quarta-feira (27), uma vez que a oposição anunciou obstrução a votações.

. A oposição oficializou na manhã desta quarta-feira suas indicações para a CPI da Petrobras. Os tucanos ocuparão duas vagas de titular enquanto o DEM terá apenas uma. Com os nomes de todos os partidos indicados, ganha força a disputa pelos cargos-chave da comissão, presidência e relatoria.


. Pelo PSDB foram escalados como titular os senadores Álvaro Dias (PR), autor do requerimento, e Sérgio Guerra (PE), presidente nacional do partido. Na suplência ficará o senador Tasso Jereissati (CE). Na escalação do DEM aparecem como titular o senador ACM Júnior (DEM-BA), que chegou a ser cotado para a presidência da CPI, e como suplente o senador Heráclito Fortes (PI), que é primeiro-secretário da Casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se um carente mental como ACM Neto vai conhecer alguma coisa de uma empresa como a Petrobras. Ele nunca trabalhou, não sabe nada de coisa alguma.

Anônimo disse...

Vamos providenciar a pizza tamanho família.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/