A seguir vão as agendas de hoje da governadora Yeda Crusius e do presidente Lula. Ambos viajarão nesta sexta-feira:
Yeda - Voltará ao interior, onde recompõe forças quando é atacada em Porto Alegre, visitando Caí e Feliz para entregar obras.
Lula - Lula, que não é bobo, vai de Aerolula para a Arábia Saudita. Lula não pára no Brasil.
AGENDA GOVERNADORA YEDA CRUSIUS
SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ
9h30min - Entrega da restauração do trecho antigo da RS-122.
BOM PRINCÍPIO
10 horas - Entrega ao tráfego do contorno do município - obra integrante da duplicação da RS-122.
FELIZ
11h30min - Entrega de obras de restauração da RS-452, dentro do projeto Estado na Estrada.
AGENDA PRESIDENTE LULA
09:30 - Despachos internos
Palácio da Alvorada
13:00 - Partida para Riade, Arábia Saudita
Base Aérea de Brasília (DF)
10 comentários:
O Lula que não é bobo, deve ter tomado lições de como não parar no Brasil com o FHC.
YEDA INAUGURA OBRAS LULA INAUGURA PROMESSAS.
YEDA NA FELIZ VAI CAUSAR INVEJA!
Veja de hoje:
O senador Pedro Simon, líder estadual do PMDB, alavanca um movimento por candidato próprio à Presidência e não admite tratar de alianças. “Falar disso agora é piada grosseira”, afirmou. O deputado federal _Eliseu Padilha_, conhecido localmente como Eliseu Quadrilha, por sua vez, já fez campanhas ao lado de tucanos e tende a estar ao lado deles em 2010. Mas seu colega, Mendes Ribeiro Filho, tem posição favorável a Dilma Rousseff. No PSDB, uma aliança vinculada à CPI e a 2010 também é refutada.
O Lulla, que não é bobo e meta a mão na poupança alheia (parece um outro presidente, não?) já é pós graduado em viagem... o pobre FH é aprendiz perto dele. Tanto gosta de viajar que trocou o "sucatão" do FH pelo Mega AeroLulla. Tá certo. Quer conforto, o rapaz... com o nosso dindin, claro...
Onde andam aqueles petistas engraçadinhos que criaram o apelido Viajando Henrique Cardoso para FHC? Foram juntos?
Os patrões do Lula adoram mandar ele passear, pois se fica aqui acaba fazendo merd...
...Por isso que a Polícia Federal mostra-se paralisada face aos fatos dos últimos meses no Estado. Lula, bom calculista eleitoral, quer aproveitar o enfraquecimento tucano no Sul para vitaminar a sua candidata, a ministra Rousseff. Mas para isso precisa resolver o problema sucessório no Estado, nem que tenha que dobrar a espinha do PT/RS a fim de que este aceite uma composição com o PMDB. Empreitada de difícil execução, tanto do lado petista, quanto peemedebista. Caso a PF aperte o cerco sobre Yeda, ela certamente cai. Mas quem ocupa a vacância de poder? Feijó? Olívio? O presidente da Assembéia, um petista? Ora, um concerto político mais difícil que o jogo sucessório de 2010.
Nesse compasso todo, Yeda sobrevive da forma como pode, trazendo chicaneiros, empurrando com a barriga, e como anotou o profeta bíblico Mateus, coando mosquitos e engolindo camelos.
Mas Serra quer derrubá-la, já. E a Veja é o seu instrumento privilegiado. Que tal publicar a gravação do “eu não me levanto dessa cadeira por menos de cem mil”?
Por esse e outros motivos que sou a favor do "Fica Yeda". Golpe paulista aqui não.
Na condição de presidente da república isto não é perfeitamente normal? Ou do alto da sua parcialidade e ideologia doentia você queria que a agenda fosse ao contrário: Lula viajando para Feliz e Yeda para a Arábia. Vê se se manca!!!!!
É bom que o Lula use o aerolula ao máximo. Aumenta o desgaste das peças.
Vai que uma hora dessas...
HOH-POA
Tanto avião caindo... Deus não é brasileiro...
Postar um comentário