Protógenes viajou com cota de passagens aéreas de Genro

O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz usou passagens da cota do PSOL para viajar e participar de eventos coordenados pela legenda, de acordo com matéria publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo.

. No sábado, a deputada Luciana Genro (RS) disse à reportagema que seu gabinete emitiu pelo menos dois bilhetes para viagens de Protógenes a Porto Alegre. Embora não tenha filiação partidária, o delegado tem aparecido em público como "parceiro informal" do PSOL, sendo apoiado pelos deputados e pelo senador do partido, José Nery (PA), e apresentado como "vítima de perseguição das elites".

. De acordo com a deputada, Protógenes obteve passagens no seu gabinete porque recebeu convite para participar de uma palestra na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de um ato contra a corrupção, no centro de Porto Alegre, em novembro, com a presença da ex-senadora, candidata ao Planalto e agora vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL).

Um comentário:

Anônimo disse...

A lógica do PSOL (e da deputada Luciana) é que a pequena corrupção justifica a luta contra a grande corrupção e é nesta lógica que nosso país tá indo pro beleléu. Faltam políticos que REALMENTE tenham caráter. Hoje é só uma (inocente) passagem paga para o delegado, amanhã será uma propina, tudo em nome de um BEM MAIOR. Não entendem que ceder um milímetro é tão ruim quanto ceder 1 km!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/