Promotor denuncia quadrilha de petistas de Estância Velha

Saiu nesta quarta-feira a denúncia do promotor do município de Portão, RS, Marcelo Tubino Vieira, que pediu o julgamento de dois líderes do PT, um empresário e uma cafetina do município de Estância Velha, dentro do processo instaurado na comarca de Ivoti para fazer justiça no caso dos atentados feitos contra o jornalista Mauri Martinelli e o ex-vereador Duduzinho.

. Um complô para matar Martinelli e Duduzinho foi desfeito com a prisão do pistoleiro contratado pela quadrilha de dirigentes do PT. Duduzinho escapou das emboscadas, mas Martinelli levou sete tiros.

- O inquérito policial foi concluído há duas semanas. A lista dos acusados pela polícia e pela promotoria é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT, Jayme Schneider, pelo ex-presidente do PT e atual vereador Luís Carlos Soares, pela cafetina Ana Cleci Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura do PT. Os advogados de Martinelli e Duduzinho queriam incluir no rol de réus o ex-prefeito Elevir Desian, do PT.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/