Passagens da Câmara serão só para os deputados

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), anunciou nesta quarta-feira (22) que somente os deputados poderão receber passagens aéreas da Casa e somente para voos nacionais. Só será permitido o repasse de passagens para assessores que forem representar os parlamentares em eventos e com anuência prévia da 3ª secretaria da Câmara. Os gastos com as passagens serão publicados na internet.

CLIQUE aqui para ler a materia completa do G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tal como em 2005, o escândalo é proporcional às expectativas que tínhamos com relação ao PT e ao Gabeira. O Rodrigo Maia também usou as passagens irregularmente, mas alguém se surpreende com isso? O sujeito tem todo o direito de votar no PFL/DEMOS, PTB, PMDB, mas se disser que vota pela defesa da ética, pô, rapaz, eu tenho um carro usado pra te vender, muito bom, era de uma velhinha que quase nunca usava, e é customizado para parecer velho. Além do que, se o RM disser que não entendeu qual era a regra, eu acredito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/